Apple Pay com problemas

Estava com esse mesmo problema de cartão não adicionado, tanto na Nubank, como também no do Banco do Brasil, o do Banco do Brasil consegui resolver depois de várias semanas entrando em contato com o suporte (Apple e Banco do Brasil) e só resolveram depois que abri uma reclamação no “reclame aqui”, o Banco do Brasil entrou em contato com a bandeira do cartão e depois de dois dias consegui adicionar normalmente meu cartão, já o da Nubank ainda consiste no mesmo erro, e abri uma reclamação no reclame aqui também, agora estou esperando ser respondido para ver se terá o mesmo efeito do Banco do Brasil.

Realmente o problema persiste, e pela 1º vez terei que confessar que o atendimento oficial do NU, tanto telefone, quanto chat está deixando muito a desejar :sob:, pois só informam respostas prontas e padrão, sendo que com toda certeza poderiam escalonar esse problema e verificar com algum time específico. Será que algum Nubanker aqui não consegue nos ajudar, ou repassar essa situação a algum time que possa solucionar?
@Bini @Andre.C @Helo_M

1 curtida

Quando adiciono meu cartão em sistemas similares não encontro problemas, mas eu já estou atenado com tecnologia há algum tempo. Pode ser tanto falha no seu aparelho quanto no sistema. Entrar em cotnato com o atendimento é uma boa ideia para ver se existe alguma restrição particular quanto a isso.

Estou com o mesmo problema, entrei em contato com o suporte do Nubank ele disse que teria que continuar tentando pelos próximos 30 dias adicionar o cartão e não há nada que eles possam fazer. Complicado…

Bom dia, estou com o mesmo problema. Fiz a troca de um android pra iphone 14 e não consigo de jeito nenhum adicionar cartões do Nubank.

Bom dia pessoal, estou com um iphone 13 e tanto no ios 15 quanto no 17, tendo o mesmo problema. Não cadastra de forma alguma.

EDIT: testei com um MasterCard Itaú e cadastrou normal, só a Nu que não está indo…

Infelizmente o atendimento do NU está deixando mto a desejar. Mto provável que seja algum bug, mas a equipe de TI do NU pelo jeito não está levando em consideração o número de usuários com problemas.

1 curtida

Estou tendo o mesmo problema, tive que remover meus cartões e add novamente, alguns foram, mas o do c6 e do nubank não foram de forma alguma, não sei se é problema do meu iphone mas acredito que não ja que estão tendo o mesmo problema

Consegui adicionar nesse exato momento. Ao invés de tentar pelo app Nubank, fui diretamente no app Carteira da Apple e inseri os dados do cartão por lá. Por fim, pediu para autorizar no app Nubank e pronto, está tudo funcional.

1 curtida

Alguém conseguiu resolver?? Já tentei cadastrar manualmente e pelo app e nada!
Não consigo, já voltei para configuração de fábrica e não resolveu!
Se alguém puder ajudar!!

Infelizmente estou passando por esta situação! No atendimento, o Nubank me pediu que esperasse 30 dias. Estou aguardando o prazo!

Já esperei mais de 30 dias amigo, sem tentativas, apenas esperei, e não funcionou. A Nubank é uma vergonha referente este erro, nunca buscaram uma solução, eu vou migrar para outra conta digital. Chega ser ridículo, no Reclame aqui, tem inumeros post referente essa situação, e sabe o que a Nubak responde? que não é problema dela. Chega ser desgastante.

E o Pior, posso cadastrar o Inter e funciona perfeitamente, posso recadastrar e cadastrar novamente 15x, mas a Nubank_lixo não funciona.

image

Estava enfrentando o mesmo problema, mas, hoje, consegui cadastrar meu cartão no Apple Pay! :grin:

5 curtidas

Depois da resposta do Elves, resolvi tentar novamente e consegui adicionar o cartão! o/

5 curtidas

Coisa boa, @PedroHMoraes! :tada:

2 curtidas

Olá, estou com o mesmo problema no meu Iphone 13 IOS 17.3.1, pelo que entendi o problema se resolverá sozinho, mas o que é chato, é a Nu não se manifestar sobre o problema. Consegui cadastrar meus cartões Itáu e Inter.

1 curtida

1 curtida

Mesma coisa acontecendo por aqui. No meu iphone 15pro, tudo funcionando. No 13 da minha esposa não cadastra… atendente mandou “esperar 30 dias devido à critérios internos”. Disse que em 30 dias eu posso “tá entrando em contato conosco novamente”. Lixo

1 curtida

Estou com o mesmo problema está merda já to sem paciência de fica aguardando 30 dias não resolve nada

1 curtida