Apple Pay com problemas

Esse é um problema recorrente.

@danilogeraldo @Daniel_Gregol conseguiram resolver?

@Vitoria_Rodrigues9 já tentou seguir essa dica do @ree ?

4 curtidas

O @Elves também enfrentou esse problema, só lembro tanto que ele lutou com isso por um tempo, se souber de mais dicas como a do Ree e quiser compartilhar pro pessoal, Elves. :purple_heart:

5 curtidas

Já tentei… não adiantou.
Continua não dando certo. Estou esperando passar os mágicos 30 dias que a atendente pediu para esperar. Vai dar serto sim…

2 curtidas

Oi, pessoal! Todo mundo bem? Isso mesmo, @ranielreis… passei por esse mesmo problema e fiquei muito tempo sem usar o Ultravioleta no Apple Pay. Não importava o que eu fizesse (e fiz muito viu, inclusive entrar em contato com o suporte da Apple), entretanto, no meu caso, a única solução foi aguardar os 30 dias que o SAC do Nubank pediu; aí no 32º dia tentei cadastrar o cartão Nubank na Wallet e “magicamente” funcionou! Hehe Sei que pode parecer bastante angustiante querer usar o serviço e não poder, mas, às vezes, tem coisas que só resta ter paciência e aguardar mesmo!

6 curtidas

Olá pessoal,

A Nu segue cagando pro problema né? Complicado :man_facepalming:

“Agora” o app permite você ter vários cartões virtuais. Já tentaram criar um cartão só pro apple pay e adicionar ele a carteira?

Olá! O problema não é nada mais, nada menos que um bloqueio de segurança que vários bancos tem. Se você tentou cadastrar o cartão, espere 30 dias e NÃO tente antes de completar esses 30 dias, enquanto isso, contate o chat do nubank para mais informações, aguarde esses 30 dias e se não der certo, contate o chat novamente. Assim eles poderão resolver internamente o problema para você.

1 curtida