Apple Pay - Erro ao Cadastrar Cartão

Mudei para o iphone recentemente.

Fui cadastrar meu cartão na Carteira e daí deu tudo certo, contudo após todo o cadastro ainda consta na carteira que deve ser “Verificado”, mas esse passo já tinha dado certo e até recebi um e-mail confirmando que deu certo.

A mensagem na carteira da Apple ainda aparece lara fazer a verificação, mas quando ele direcionado para o app agora não dá mais certo e aparece a seguinte mensagem:

“Ocorreu um erro
Não foi possível carregar as informações.
Verifique sua conexão e tente novamente.”

Alguém pode me ajudar???

3 curtidas

Olá, pode ser por o cartão está cadastrado em outro dispositivo, verifique também se não há nenhuma atualização adicional e se já validou seu novo dispositivo!

5 curtidas

Você chegou a iniciar o cadastro pelo app do Nubank e não diretamente da Carteira? Lembro que dessa forma dava mais certo no início do Apple Pay.

Tente também utilizar um cartão virtual ou se já usar, gerar um novo.

3 curtidas

Gente,
Não sei se tem relação, mas quando realizei p cadastro foi no sábado e domingo e o erro dito aparecia.

Hoje na segunda pela manhã o app liberou automaticamente.

Caso ocorra o mesmo erro com alguém pode ser uma questão de dias úteis.

Agradeço a todos!

2 curtidas