Olá pessoal! Além do cartão adicional não separar os gastos de cada um em suas faturas como já havia comentado, acabo de descobrir que o Apple Pay também não funciona.
Ele pede para fazer a verificação dentro do app do Nubank porém ao abrir ele nada aparece, nem no app do titular nem da pessoa com o cartão adicional.
Geralmente o cartão compartilhado não é um novo cartão, ele compartilha o crédito ja existente com outro cartão, de modo que não tem como existir faruras separadas para eles.
Tem sim, não estou falando do boleto para pagamento, isso tem que vir tudo como um valor só. Mas no C6 por exemplo, a aba cartões no app traz a fatura de cada um dos cartões separados, inclusive os virtuais…
AA, talvez eles acrescentassem tags que definissem cada cartão usado, se não me engano quando abre a compra ele mostra o cartão usado para comprar, talvez usando as tags, dê para organizar. Mas se for pedido muito(aqui na comunidade) essa forma de separar os gastos de cada cartão para melhor controle financeiro, possa ser que a Nubank faça em próximas atualizações.
pois é de fato cartão compartilhado não funciona em carteiras digitais de um modo geral, acredito que por ser algo novo na plataforma em breve teremos atualizações do tipo: separação na fatura identificando qual cartão fez tal compra e o funcionamento nas carteiras digitais.
Ola Nathan , o Cartao compartilhado ele fonciona sim mas carteira digital , porém ele só focina na carteira do titular ; eu uso o da minha esposa tanto no relógio como no celular
Mas qual o sentido do titular do cartão cadastrar o cartão principal e o adicional em seus dispositivos? O interessante seria se o detentor do cartão adicional pudesse cadastrar o seu próprio cartão em seu próprio dispositivo.
No caso do Apple Pay, a impossibilidade se dá porque o app Wallet precisa realizar uma verificação com o app do Nubank instalado. E como está tudo cadastrado no celular do titular essa verificação não acontece.
Primeiramente, valeu mesmo por ter trazido esse feedback aqui pra gente
Como o cartão compartilhado ainda está rodando em fase de teste, as melhorias estão sendo implementadas aos poucos, porém, ambos os pontos que você trouxe já estão mapeados e logo teremos novidade, tá bom?
Caracas, desde nov/22 tá rolando esse assunto, pedi um adicional pra minha esposa e ainda continua sem suporte ao ApplePay, são limitações que não consigo entender a dificuldade de liberar.
É, pelo geito ainda estão em faze de testes mesmo, pois até agora não liberaram esta funcionalidade, que ao meu ver, é oque mais faz sentido em ter um cartão compartilhado. Outra coisa que descobri foi que quando cria um cartão virtual, não da para utilizar o virtual a partir do compartilhado.
Se soubesse disso, nem tinha pego. Vocês sabem se da para outra pessoa compartilhar um cartão virtual comigo, por exemplo, para utilizar no apple wallet?