Apple Pay pagamento não autorizado

Não sei se esse é um problema generalizado, ou de quem tem apenas #cartão com débito, ou ainda se o problema é da própria Apple e não do #Nubank. No entanto, eu cadastrei meu cartão para Apple Pay, mas nunca consegui fazer um pagamento em sites etc, mesmo selecionando a opção debit no Apple Pay. Temos alguma solução para esse probleminha chato?

2 curtidas

Por aqui sempre pago tanto no débito como no crédito e nunca tive a compra recusada. Já tentou remover o cartão e cadastrar novamente? Ou usar um cartão virtual

10 curtidas

Apagar e cadastrar novamente eu ainda não fiz, mas o cartão que cadastrei já é o virtual. Ele funciona como deveria em todos os apps, Uber, iFood etc, mas quando tenho pagar com Apple Pay usando o roxinho o
débito é declinado

3 curtidas

É um problema relatado com frequência nessa comunidade, os técnicos do banco já deveriam ter uma resposta pronta para isso, um tutorial ou deviam ter entrado em contato com a Apple para verificar o que está acontecendo.

2 curtidas

Estava enfrentando o mesmo problema, mas hoje, finalmente, consegui cadastrar meu cartão no Apple Pay!

5 curtidas