Fala pessoal… queria saber quando vem o pagamento via Apple Pay para o nubank. Até o Banco do Brasil que é um banco estatal pré histórico tem acesso ao Apple Pay.
Obrigado.
Fala pessoal… queria saber quando vem o pagamento via Apple Pay para o nubank. Até o Banco do Brasil que é um banco estatal pré histórico tem acesso ao Apple Pay.
Obrigado.
Bom dia caro amigo, existem diversos assuntos / problemas nas instituições financeiras pelo mundo afora, e cada uma tem em seu portfólio de produtos o que é prioritário e o que o não é prioritário para ser lançado de imediato no mercado, no momento isso que o Sr. e muitos clientes solicitam, Apple Pay / Google pay / Samsung pay e outros pay , no momento não são prioridades o seu lançamento, mas mesmo não sendo prioridade neste momento, segundo informações de uma das CEO E TAMBÉM UMA DAS FUNDADORAS do banco ( CRISTINA JUNQUEIRA ) ISSO ESTÁ NOS PLANOS FUTUROS DO BANCO, mas sem uma data específica para o seu lançamento, posso estar falando isso hoje e no dia de amanhã estar sendo lançado, mas isso quem decide são as prioridades da instituição financeira.
Recentemente o Nubank postou uma brincadeira no seu twitter dizendo sobre o lançamento do Apple pay agora em 2021, só não sabemos a sua data exata. A expectativa é que lancem agora no primeiro semestre de 2021.
Nessa questão o Nubank está bem atrasado mesmo. A maioria dos bancos tradicionais já se integraram às carteiras digitais, até mesmo o cartão poupança do banco mais atrasado do país (Caixa Econômica Federal) já está no Google Pay. Estamos na expectativa de que essa funcionalidade seja liberada logo.
Caros amigos, todo mundo reclama que o NUBANK ESTA ATRASADO em trazer o famoso APPLE PAY, o mais engraçado de tudo isso se me perdoem o perdão da palavra em dizer aqui, no caso da APPLE PAY SÃO TÃO POUCOS BANCOS QUE ACEITAM E NINGUÉM FALA NADA, SÓ METEM O PAU NA LOMBA DO NUBANK será que ele é o mais culpado sendo que temos tantas outras instituições financeiras que também não aderiram???
Será que aqui sabem que existem custos envolvidos para se ter a APPLE PAY COMO PLAYER DE PAGAMENTO???
Me deu essa curiosidade e fui procurar e no final olha só quantos bancos aceitam:
Acho uma covardia ficarem toda hora culpando o NUBANK sendo que APENAS 3 BANCOS DE VERDADE QUE TRABALHAM COM O APPLE PAY.
De fato, o suporte ao Apple Pay é bastante limitado até mesmo entre os bancos tradicionais. Pra mim, o “X” da questão é o suporte às carteiras digitais mais populares, como o Samsung Pay e o Google Pay, afinal concorrentes diretos do Nubank, como o Banco Inter, Neon, Banco Original, e Digio, já estão com integração à pelo menos uma dessa carteiras digitais. Creio que o Nubank não deve e nem pode ficar acomodado perante a concorrência que está se movimentando e assumindo a dianteira nas funcionalidades. Da mesma forma que cobro o Nubank, eu também cobro outros bancos que também sou cliente, o BS2 pela demora monumental em liberar mais funcionalidades no cartão de crédito que nem permitem alterar data de vencimento, e o C6 Bank também pela demora na integração com as carteiras digitais.
É meio estranho falar “até o BB já tem”, sendo que ele foi um dos primeiros bancos a aderirem ao serviço lá em 2018.
Mas também sigo no aguardo do Nubank ser compatível com o Apple Pay.
Estranho mesmo. Mesmo sendo estatal, o BB é um dos bancos mais modernos do país. Vide os caixas eletrônicos com depósito imediato (melhores que o Bradesco), aplicativo e Internet Banking muito modernos, suporte às três carteiras digitais (Google Pay, Samsung Pay e Apple Pay). Aqui na minha cidade região, são eles que possuem os caixas eletrônicos mais novos e modernos, deixam os do Itaú, CEF e Bradesco no chinelo. Eles só precisam mesmo melhorar alguns processos que ainda são muito rudimentares, como por exemplo a atualização de endereço que ainda só aceitam carta impressa por correio (na minha agência eles não aceitam boletos de bancos digitais ou PDFs impressos em casa) e solicitação de aumentos de limites que é bastante complicado e geralmente precisa ser negociada com o gerente. Ademais, é um dos bancos tradicionais mais modernos na questão tecnológica.
Eu também acho isso. Me lembro até hoje quando eles fizeram uma “senhora” renovação no app! O mesmo ficou sendo o melhor aplicativo de banco por bastante tempo.
Cara, eu consegui fazer a atualização de endereço pelo próprio app mesmo. E sei que deu certo pois o meu cartão novo chegou certinho no meu novo endereço.
Isso é meio chato mesmo, mas dá pra ir se virando com a atualização automática de limite enquanto não está dando para ir em uma agência.
Concordo plenamente.