Apple Pay, quando vem? Até o Banco do Brasil já tem

Fala pessoal… queria saber quando vem o pagamento via Apple Pay para o nubank. Até o Banco do Brasil que é um banco estatal pré histórico tem acesso ao Apple Pay.

Obrigado.

1 curtida

Bom dia caro amigo, existem diversos assuntos / problemas nas instituições financeiras pelo mundo afora, e cada uma tem em seu portfólio de produtos o que é prioritário e o que o não é prioritário para ser lançado de imediato no mercado, no momento isso que o Sr. e muitos clientes solicitam, Apple Pay / Google pay / Samsung pay e outros pay , no momento não são prioridades o seu lançamento, mas mesmo não sendo prioridade neste momento, segundo informações de uma das CEO E TAMBÉM UMA DAS FUNDADORAS do banco ( CRISTINA JUNQUEIRA ) ISSO ESTÁ NOS PLANOS FUTUROS DO BANCO, mas sem uma data específica para o seu lançamento, posso estar falando isso hoje e no dia de amanhã estar sendo lançado, mas isso quem decide são as prioridades da instituição financeira.

2 curtidas

Recentemente o Nubank postou uma brincadeira no seu twitter dizendo sobre o lançamento do Apple pay agora em 2021, só não sabemos a sua data exata. A expectativa é que lancem agora no primeiro semestre de 2021.

8 curtidas

Nessa questão o Nubank está bem atrasado mesmo. A maioria dos bancos tradicionais já se integraram às carteiras digitais, até mesmo o cartão poupança do banco mais atrasado do país (Caixa Econômica Federal) já está no Google Pay. Estamos na expectativa de que essa funcionalidade seja liberada logo.

2 curtidas

Caros amigos, todo mundo reclama que o NUBANK ESTA ATRASADO em trazer o famoso APPLE PAY, o mais engraçado de tudo isso se me perdoem o perdão da palavra em dizer aqui, no caso da APPLE PAY SÃO TÃO POUCOS BANCOS QUE ACEITAM E NINGUÉM FALA NADA, SÓ METEM O PAU NA LOMBA DO NUBANK será que ele é o mais culpado sendo que temos tantas outras instituições financeiras que também não aderiram???

Será que aqui sabem que existem custos envolvidos para se ter a APPLE PAY COMO PLAYER DE PAGAMENTO???

Me deu essa curiosidade e fui procurar e no final olha só quantos bancos aceitam:

  • Banco do Brasil
  • Bradesco (cartões de crédito e débito Visa)
  • Itaú
  • Porto Seguro

Acho uma covardia ficarem toda hora culpando o NUBANK sendo que APENAS 3 BANCOS DE VERDADE QUE TRABALHAM COM O APPLE PAY.

De fato, o suporte ao Apple Pay é bastante limitado até mesmo entre os bancos tradicionais. Pra mim, o “X” da questão é o suporte às carteiras digitais mais populares, como o Samsung Pay e o Google Pay, afinal concorrentes diretos do Nubank, como o Banco Inter, Neon, Banco Original, e Digio, já estão com integração à pelo menos uma dessa carteiras digitais. Creio que o Nubank não deve e nem pode ficar acomodado perante a concorrência que está se movimentando e assumindo a dianteira nas funcionalidades. Da mesma forma que cobro o Nubank, eu também cobro outros bancos que também sou cliente, o BS2 pela demora monumental em liberar mais funcionalidades no cartão de crédito que nem permitem alterar data de vencimento, e o C6 Bank também pela demora na integração com as carteiras digitais.

É meio estranho falar “até o BB já tem”, sendo que ele foi um dos primeiros bancos a aderirem ao serviço lá em 2018. :thinking:

Mas também sigo no aguardo do Nubank ser compatível com o Apple Pay.

5 curtidas

Estranho mesmo. Mesmo sendo estatal, o BB é um dos bancos mais modernos do país. Vide os caixas eletrônicos com depósito imediato (melhores que o Bradesco), aplicativo e Internet Banking muito modernos, suporte às três carteiras digitais (Google Pay, Samsung Pay e Apple Pay). Aqui na minha cidade região, são eles que possuem os caixas eletrônicos mais novos e modernos, deixam os do Itaú, CEF e Bradesco no chinelo. Eles só precisam mesmo melhorar alguns processos que ainda são muito rudimentares, como por exemplo a atualização de endereço que ainda só aceitam carta impressa por correio (na minha agência eles não aceitam boletos de bancos digitais ou PDFs impressos em casa) e solicitação de aumentos de limites que é bastante complicado e geralmente precisa ser negociada com o gerente. Ademais, é um dos bancos tradicionais mais modernos na questão tecnológica.

4 curtidas

Eu também acho isso. Me lembro até hoje quando eles fizeram uma “senhora” renovação no app! O mesmo ficou sendo o melhor aplicativo de banco por bastante tempo.

Cara, eu consegui fazer a atualização de endereço pelo próprio app mesmo. E sei que deu certo pois o meu cartão novo chegou certinho no meu novo endereço.

Isso é meio chato mesmo, mas dá pra ir se virando com a atualização automática de limite enquanto não está dando para ir em uma agência.

Concordo plenamente.

3 curtidas