Como add o cartão no apple pay?
1 curtida
Bom dia @FelipeCicconato !
Infelizmente o Nubank ainda não tem acesso ao Apple Pay.
Você pode mandar sua sugestão nesse tópico:
Tenho sentido falta do NFC no meu Nubank. Acho super importante a Nubank disponibilizar a função de pagamento via NFC do smartphone. Principalmente nos tempos atuais de Covid-19.
Algum plano sobre isso?
Bom dia, boa tarde, boa noite a todos !
Aqui será um espaço totalmente dedicado ao sistema Contactless / NFC, onde irei sempre manter atualizado com informações, novidades, sugestões e dúvidas de vocês dessa tecnologia do nosso Roxinho.
Mas o que é o sistema Contactless ou NFC?
Contactless ou NFC é uma das mais atuais alternativas de pagamentos móveis disponíveis atualmente no mercado.
Com ela é possível comprar e vender produtos por aproximação.
Ou seja, basta aprox…
Olá a todos!
Antes da NU, eu tinha conta em outros bancos, e eles tinham em seus aplicativos o pagamento NFC. Os celulares que suportam essa tecnologia (a maioria) poderia apenas aproximar o celular na máquininha.
Sei que é legal sacar o roxinho da carteira e passar, e também que o roxinho tem a tecnologia de somente aproximar ele, mas o celular também pode ser viável em várias ocasiões, como eu que esqueço direto minha carteira e já fiquei na mão sem o roxinho ! Oque …
5 curtidas
Infelizmente ainda não tem como
lorenatelles:
Estou de olho!
4 curtidas
Olá @FelipeCicconato seja bem-vindo a Nucommunity
1 curtida
Não tem como amigo. Quase todos os usuários pede essa funcionalidade ao nubank, e o mesmo não dá a mínima. Até o digio já tem essa função. O nubank só pensa nas aparências. Boa sorte pra vc
Vamos aguardar, quem sabe a Nubank não nos surpreenda, tudo é questão de tempo.
1 curtida
Nubank no Apple Pay?
Desde 2015 que eu espero esse milagre acontecer!
1 curtida