Apple Wallet

Não consigo adicionar meu cartão virtual no Apple Wallet. Diz segura para tentar mais tarde ou entrar em contato com a empresa. A Nubank me jogou uma de que são critérios internas e eu tentasse novamente com 30 dias. Usava normal na Google Wallet. Consegui adicionar de primeira o da minha esposa, compramos os iPhones juntos.

2 curtidas

Boa tarde @Walter_Charlles.

Veja algumas configurações no seu iphone que podem influenciar no funcionamento do wallet

  • Atualização para o IOS mais recente (16.6)
  • Verificar se você está na região “Brasil”
6 curtidas

da uma olhada nesse tópico criado a algum tempo atrás, acredito que esse problema com a Apple em si ainda não foi corrigido.

2 curtidas

ainda não foi resolvido, vou tentar novamente quando sair o ios17

4 curtidas

Pode ser uma instabilidade temporária também. Alguns usuários relataram isso aqui na comunidade. Tente criar um cartão virtual novo e fazer novamente o procedimento.

2 curtidas

Opa amigo. Já fiz isso tudo é está normal e essa ocorrência permanece

2 curtidas

Por parte da apple a orientação de possiveis soluções são essas no link abaixo você pode encontrar elas de forma mais detalhada :point_down: :point_down:

Uma outra dica é iniciar o processo direto pelo app do nubank indo em:

Meus cartões > escolhe o cartão físico ou virtual > clica em configurar > adicionar ao apple pay.

2 curtidas

Pior que já fiz isso tudo e nada deu certo. Voltar a usar cartão físico é lasca

O meu estava add até 4 dias atrás! Perdi o cartão e tive que pedir outro, agora quando tento add da a mesma mensagem!

Estou com o mesmo problema

Verdadeiramente essa NUBANK esta de Tiraçao… Estava usando o Cartao na Apple Pay normalmente ate ontem, infelizmente precisei formatar o celular, e agora so fica dando aquela mensagem chata de CONTATE SEU BANCO!!

Pior ainda é voce ligar no banco e eles te passarem informaçoes desentoadas e dizer pra tentar no minimo em 30 dias!! É DE LASCAR!!

1 curtida

Alguma atualizaçao amigo? :frowning: :frowning:

Voce conseguiu resolver seu problema man?

Estou com o mesmo problema, contato o Nubank e só passam informações desencontradas, e nunca resolvem. Informações sem nexo, culpando muitas vezes a fabricante. Enviei mensagem ao @Andre.C e ele ficou de ajudar, encaminhando ao time responsável para verificação, visto que esta impactando diversos clientes e infelizmente o Nubank não ajuda e não resolve. Assim que ele posicionar alguma informação e se será resolvido, informo aqui.

2 curtidas

Vllw por avisar irmao. Eu ja joguei eles aqui no Reclame Aqui, vamos ver se tenho um retorno melhor por la, sugiro voces a fazerem o mesmo, quem sabe assim eles se toquem e vejam que de fato MUITA gente esta tendo esse problema ultimamente. Abraços. @maxcoglione

1 curtida