Faz mais de dois meses que tenho este cartão e o Nubank não libera o cadastro no Apple Watch e ainda se dizem um banco moderno que pensa nos clientes!?
*balela
Faz mais de dois meses que tenho este cartão e o Nubank não libera o cadastro no Apple Watch e ainda se dizem um banco moderno que pensa nos clientes!?
*balela
Não sei exatamente o que pode ter acontecido…
Mas quando eu tive Apple Watch, foi até no lançamento do Apple Pay do Nubank… e no primeiro dia já consegui cadastrar e usar instantaneamente.
Site oficial da Apple:
Blog do iPhone:
Edit: tenta remover do iPhone, ou criar um novo virtual e cadastrar novamente na carteira do iPhone primeiro.
Eu sei configurar, uso outros cartões. O problema é o nubank que não libera.
Desde que o Nubank disponibilizou o Apple Pay o serviço funciona de boa no meu Apple Watch. Já é o segundo dispositivo que cadastro e foi sem problemas.
Você já entrou em contato com o atendimento? Pois parece ser uma instabilidade lá do lado deles.
Além das notificações, esse é um outro problema recorrente nessa comunidade.
O meu funciona normal.
Sempre utilizei no meu Apple Watch e no Wallet sem problema algum também, acredito que o problema dele não esteja no NuBank.
Minha esposa também, utiliza tanto no Watch quanto Wallet, sem transtornos.
@Edson_Moraes verifica melhor isso, acredito que a falha não esteja no NuBank.
Utilizo no meu Apple Watch e iPhone, os demais bancos que tenho normalmente, até usava antes o nubank também, mas após migrar para o ultravioleta, não consegui mais usar no watch, apenas no iPhone.
Q bom!
E o suporte do nubank é péssimo.
Utilizo no meu Apple Watch e iPhone, os demais bancos que tenho normalmente, até usava antes o nubank também, mas após migrar para o ultravioleta, não consegui mais usar no watch, apenas no iPhone. E o suporte é pessimo do nubank.
Que estranho @Edson_Moraes