Apple Watch

Faz mais de dois meses que tenho este cartão e o Nubank não libera o cadastro no Apple Watch e ainda se dizem um banco moderno que pensa nos clientes!?

*balela

1 curtida

Não sei exatamente o que pode ter acontecido…
Mas quando eu tive Apple Watch, foi até no lançamento do Apple Pay do Nubank… e no primeiro dia já consegui cadastrar e usar instantaneamente.

Site oficial da Apple:

Blog do iPhone:

Edit: tenta remover do iPhone, ou criar um novo virtual e cadastrar novamente na carteira do iPhone primeiro.

14 curtidas

Eu sei configurar, uso outros cartões. O problema é o nubank que não libera.

Desde que o Nubank disponibilizou o Apple Pay o serviço funciona de boa no meu Apple Watch. Já é o segundo dispositivo que cadastro e foi sem problemas.

Você já entrou em contato com o atendimento? Pois parece ser uma instabilidade lá do lado deles.

6 curtidas

Além das notificações, esse é um outro problema recorrente nessa comunidade.

O meu funciona normal.

1 curtida

Sempre utilizei no meu Apple Watch e no Wallet sem problema algum também, acredito que o problema dele não esteja no NuBank.

Minha esposa também, utiliza tanto no Watch quanto Wallet, sem transtornos.

@Edson_Moraes verifica melhor isso, acredito que a falha não esteja no NuBank.

1 curtida

Utilizo no meu Apple Watch e iPhone, os demais bancos que tenho normalmente, até usava antes o nubank também, mas após migrar para o ultravioleta, não consegui mais usar no watch, apenas no iPhone.

Q bom!

E o suporte do nubank é péssimo.

Utilizo no meu Apple Watch e iPhone, os demais bancos que tenho normalmente, até usava antes o nubank também, mas após migrar para o ultravioleta, não consegui mais usar no watch, apenas no iPhone. E o suporte é pessimo do nubank.

Que estranho @Edson_Moraes :thinking: