Apps de pagamentos

Vou cadastrar o cartão do nubank num app de pagamentos para pagar contas minhas e dos meus pais, já uso outros cartões mas nunca o nubank pra fazer isso, alguém aqui já teve problema usando ele dessa forma?

Eu uso o RecargaPay, nunca tive problemas.
Você pode usar, desde que não use o próprio cartão pra pagar a fatura do cartão, adiando assim o seu pagamento, isso vai contra as diretrizes da nubank e pode resulta no bloqueio e cancelamento de seu cartão

5 curtidas

Uso o app do Mercado Pago há quase um ano para pagar todas as contas da minha casa, todos os meses. Nunca tive problema nenhum.

1 curtida

Olá @gn.queiroz!
Aqui tem uma resposta que fiz para o PicPay, mas serve pra qualquer aplicativo desses:

Recomendo sempre usar o cartão virtual nesses casos, para uma melhor segurança, uso o Nubank no Picpay, Mercado Pago, AME, Recarga Pay, Iti, Pagbank e Safra Wallet, sempre para fazer pagamentos, sem problemas :slightly_smiling_face:

1 curtida

Se vc já usa outros cartões, o processo é o mesmo. Você já sabe como funciona.

Se a sua dúvida é se o Nubank permite ou não, a resposta é sim.
O único detalhe - que já mencionaram acima - é que o Nubank não aceita pagar a fatura do nubank com o próprio nubank. Vai contras as regras deles e eles cancelam o cartão.

Pagar contas de consumo como água, luz, internet não tem problemas.

1 curtida

faz isso sim amigo, caso vc tenha o rewards vc acumulará mais pontos

1 curtida