APPs ilimitados no celular

Imagine não ter desconto de dados ao usar o nosso amado NUBANK.
O que acham do Nubank ser o primeiro banco no Brasil a ter app ilimitado no celular, semelhante ao whatapp, deezer, facebook e outros APPs em planos das operadoras de celular?
O maior interesse é a marca Nubank ao lado de grandes marcas presentes em cada celular no mundo.

3 curtidas

Opa, Sergio! Gosto da ideia, havia comentado antes na comunidade em um assunto parecido ao seu sobre os planos dos dados móveis, atualmente uso o Vivo Easy que me oferece Whatsapp ilimitado (os benefícios e planos variam de operadora), mas acho interessante a ideia, quem sabe algum dia avaliem uma eventual parceria. :handshake:

10 curtidas

Obrigado e se possível espalhe esta ideia, assim valorizamos no querido Nubank e ganhamos mais valor em suas ações ROXO34.

2 curtidas

Já existem outros bancos que possuem esse recurso.

Inclusive eu utilizo o do Banco Inter (eles possuem 4 planos de celular) e ainda tem cashback.

Não gasto minha internet ao usar o app do Inter.

4 curtidas

Não ter custo para quaisquer serviços sempre é uma boa ideia.
Porém, no caso em sugestão, não faria muita diferença, pois o consumo de dados durante o uso do App é ínfimo.

Sim.
O meu app do Nubank gasta, em média, 170MB por mês.

O problema é que não temos apenas o app do Nubank instalado e, dependendo do plano de internet que a pessoa escolheu (sem isenção de apps), os demais gastam bastante, principalmente os apps de GPS (Waze, Google Maps, etc) e de streaming (Spotify, Netflix, etc).

Aí é que fica a questão…

Um plano onde o app do Nubank possa ser usado sem consumir a internet, permitiria utilizar o app mesmo após a internet ter esgotado… principalmente quando você está no meio do nada e precisa desbloquear o cartão pra comprar algo.

1 curtida

Ok, o que interessa é o marketing do Nubank ao lado de grandes marcas

O Nubank é o terceiro banco no Brasil, bem acima em clientes do que o Bco Inter, o que interessa é estar presente junto a grandes marcas no universo dos clientes com celular. O marketing e não dados tecnicos de consumo de dados que importa.

A rede da Inter é da Vivo?

Respeito seu ponto de vista e concordo que os aplicativos citados consomem muito do plano de dados, porém é questão de priorizar o que é mais importante; Spotify e Netflix, por exemplo são para lazer; aplicativos financeiros são essenciais.

Sim, tem no site deles a informação.

2 curtidas