Imagine não ter desconto de dados ao usar o nosso amado NUBANK.
O que acham do Nubank ser o primeiro banco no Brasil a ter app ilimitado no celular, semelhante ao whatapp, deezer, facebook e outros APPs em planos das operadoras de celular?
O maior interesse é a marca Nubank ao lado de grandes marcas presentes em cada celular no mundo.
Opa, Sergio! Gosto da ideia, havia comentado antes na comunidade em um assunto parecido ao seu sobre os planos dos dados móveis, atualmente uso o Vivo Easy que me oferece Whatsapp ilimitado (os benefícios e planos variam de operadora), mas acho interessante a ideia, quem sabe algum dia avaliem uma eventual parceria.
Obrigado e se possível espalhe esta ideia, assim valorizamos no querido Nubank e ganhamos mais valor em suas ações ROXO34.
Já existem outros bancos que possuem esse recurso.
Inclusive eu utilizo o do Banco Inter (eles possuem 4 planos de celular) e ainda tem cashback.
Não gasto minha internet ao usar o app do Inter.
Não ter custo para quaisquer serviços sempre é uma boa ideia.
Porém, no caso em sugestão, não faria muita diferença, pois o consumo de dados durante o uso do App é ínfimo.
Sim.
O meu app do Nubank gasta, em média, 170MB por mês.
O problema é que não temos apenas o app do Nubank instalado e, dependendo do plano de internet que a pessoa escolheu (sem isenção de apps), os demais gastam bastante, principalmente os apps de GPS (Waze, Google Maps, etc) e de streaming (Spotify, Netflix, etc).
Aí é que fica a questão…
Um plano onde o app do Nubank possa ser usado sem consumir a internet, permitiria utilizar o app mesmo após a internet ter esgotado… principalmente quando você está no meio do nada e precisa desbloquear o cartão pra comprar algo.
Ok, o que interessa é o marketing do Nubank ao lado de grandes marcas
O Nubank é o terceiro banco no Brasil, bem acima em clientes do que o Bco Inter, o que interessa é estar presente junto a grandes marcas no universo dos clientes com celular. O marketing e não dados tecnicos de consumo de dados que importa.
A rede da Inter é da Vivo?
Respeito seu ponto de vista e concordo que os aplicativos citados consomem muito do plano de dados, porém é questão de priorizar o que é mais importante; Spotify e Netflix, por exemplo são para lazer; aplicativos financeiros são essenciais.
Sim, tem no site deles a informação.