Aprenda como aumentar o limite do Nubank

Dicas para que a alteração de limite seja aceita:

  • Nunca peça um valor muito acima de sua renda, isso faz com que o Nubank não aceite o seu aumento.
  • Peça depois de pagar sua fatura. Com a fatura paga, sem dívidas, mostra seu lado de bom cliente, aumentando suas chances de ganhar o aumento de limite.

Se for aprovado o novo limite, você será avisado pelo próprio aplicativo e por e-mail. Por medida de segurança, você pode escolher entre o limite que está disponível em seu cartão. Ou seja, se você tem um limite de R$ 2.000, pode escolher um valor disponível de R$300,00 a R$ 2.000.

Dica importante

Pedir vários aumentos seguidos, diminui sua pontuação de score , momentaneamente. A explicação do Serasa está na segurança. Pois, derrubar o score, reduz a chance das administradoras concederem crédito, uma vez que seu CPF possa estar sendo usado por outra pessoa.

Lembre-se pagar suas faturas antecipadamente e indicações pode fazer uma grande diferença na hora de pedir um aumento de limite. A Nu precisa confiar em você para te conceder limite.

Ficou com alguma dúvida sobre como aumentar o limite do seu Nubank? Deixe sua pergunta nos comentários, até a próxima! Crédito: foregon

13 curtidas

O meu finalmente aumentou, me sinto honrada

1 curtida

Não sabia dessa informação de que ficar pedindo vários aumentos seguidos poderia derrubar o score, muito bom saber.

2 curtidas

Que bom! Ver um novo aumento no roxinho e tudo de bom! Atulamente estou na casa dos nove mil. Utilizo com muita sabedoria, pois são sagrados é não queria decpcionar a equipe que me propocionou esse limite.

Siga em frente que consegue mais.:blush:

3 curtidas

Hoje o conhecimento e tudo, temos que ficar atentos a tudo. Espero ter ajudado. :grinning:

1 curtida

Eu consigo fazer uma calção com limite de crédito adicionado?