Apresentando o novo administrador da NuCommunity

:clap::clap:boa

3 curtidas

Ele estava bugado aparecia quando queria…

2 curtidas

Seja bem vindo!!!

6 curtidas

@Carliane_Xavier seja bem vinda a comunidade :grin:

4 curtidas

Obrigada :smile:

3 curtidas

@Carliane_Xavier seja muito bem vinda!

4 curtidas

Bem vinda Carliane

3 curtidas

obrigadaa

2 curtidas

sejam bem vindo @cmarcelo , @Carliane_Xavier :slight_smile:

1 curtida

Pessoal, tudo bem?

Nossa, muito obrigado pelo carinho e pela recepção calorosa. Eu tô muito animado para poder compartilhar, aprender, ouvir e colaborar com todos vocês! Assim, vamos criar juntos a melhor comunidade de todas!

Como tô chegando agora, ainda tenho muito o que aprender por aqui. Li todos os comentários e tô encantado com tudo isso. Ah, e vi que há novos usuários entrando também, aqui fica meu bem-vindo :slightly_smiling_face:

Obrigado mais uma vez!

17 curtidas

Bem vindo @cmarcelo a melhor comunidade de todas com os melhores clientes :clap::clap: :grin:

4 curtidas

@cmarcelo, bem vindo mais uma vez, esperamos ter ajudado e contamos com você

3 curtidas

Já vai conseguir a conquista de Leitor @cmarcelo Parabéns :stuck_out_tongue:

7 curtidas

Acho que o Nu acertou em cheio ao fazer a comunidade pq daqui surgem várias ideias muito legais

7 curtidas

@Valquiria verdade, pena que tem pessoas aqui que não sabem o que falar

4 curtidas

Verdade @Edvan_Cds, infelizmente :cry::cry::cry::cry:

3 curtidas

Bem vinda! :slight_smile:

1 curtida

Devido a minha ausência nem estava ciente q tínhamos um novo ADM, porém já tinha notado q tu tinha sido rebaixada @EquipeNuCommu. (inclusive achei mt suspeito, e fiquei preocupado)

Então, precisamos falar sobre isto…
No começo eu entrei aq super animado, logo após receber o convite da NuCummity, criei minha conta e comecei a trocar ideias e tirar dúvidas com o povo.
Porém com o tempo, isto aq foi se tornando monótomo, tedioso, e talvez pela falta de moderadores ou ausência de 1 adm efetivamente ativo.
Os tópicos começaram a ficar repetitivos e isto me causou 1 desanimo, e acabei me afastando 1 pouco da comunidade.
Estou de volta, e sinceramente espero q o Futuro ADM seja quão competente como vc foi, e organize melhor isto aq, com a ajuda dos MOD é claro.

Sentirei sua falta, pq querendo ou ñ a gente a acaba criando 1 vínculo com as pessoas mais frequentes aq. :disappointed_relieved:
Espero q ñ esteja saindo de vez da comunidade, e apenas se abstendo do cargo de ADM.

Sobre @cmarcelo primeiramente:

BEM VINDO .

Apresente-se, assim como Mônica fez no começo aq. (Ignore se já estiver feito isto)

Resumo

E por último e ñ mais importante, SEJA ATIVO!

:slightly_smiling_face:

4 curtidas

Não só aqui, em todo lugar kkkkkkkkkkkk.

1 curtida

Seja bem vindo que Deus lhe abençoe e conduza a sua caminhada aqui em nome de Jesus :hugs::hugs:

1 curtida