Oi galera, sou o Caio e sou cliente desde 2014, quando tudo ainda era mato para começarmos a revolução.
Minha curiosidade envolve uma coleção ingressos de cinema que vem crescendo desde 2012 – já cheguei a ver um mesmo filme 8 vezes no cinema, e já fui ver 3 filmes em um mesmo dia. Dá pra ver o nível, né?
O que mais gosto do Nubank é a facilidade de poder fazer e gerenciar tudo por um só lugar e sem necessidade de sair de casa pra isso.
Amo tudo relacionado a audiovisual (fotografia, cinema, produção…)
O que não gostar sobre o Nu? Só tem vantagens, tudo gratuito, rápido, prático e atendimento eficiente. Foi meu primeiro cartão de crédito, então tenho um carinho especial.
Me chamo Juliano, mas uso este apelido Jools faz um tempinho,me agradou e continuo usando até hoje;
Sou cliente Nubank desde 2015, acho que entrei nos lotes iniciais de clientes (ou quase!);
Um caso engraçado foi que em 2015 mesmo, em um curso de tecnologia (sou da área), em conversa com um dos instrutores e eu elogiando demais o Nubank, descobri que ele foi quem ajudou o Nu a tomar vida. O Marcos Vinicius, o famoso MV!;
Gosto muito o fato do cartão ser prático e sem firulas. Tudo no aplicativo, sem stress… Isso é muito bom! Hoje é ok, mas no longinquo ano de 2015 era muita modernidade sim!;
O que eu mais gosto é saber que tem alguém que realmente me entende e que pensa em maneiras de melhorar minha relação com minhas finanças e meu dinheiro!
Meu nome é Cassiane, mas todo mundo me chama de Cassi
Sou cliente do Nu desde 2017 quando conheci a marca
Amo assistir séries documentais que ninguém gosta, de animaizinhos e também documentários de crimes também, um fato curioso envolve o Nu, todo mundo me chama de garota propaganda pois sempre que alguém fala de bancos, eu dou um jeito de falar do Nu
Eu adoro o fato de poder resolver tudo em casa, o relacionamento com o cliente da marca e também as inovações constantes
Sou a Luciana, tenho 36 anos e sou cliente desde 2017.
Fui a primeira da família a ser cliente nu, fiquei com a facilidade e atendimento.
Aplicativo nunca me gerou problemas, e toda vez que precisei de suporte fui atendida da melhor maneira possível. Só tenho elogios aos colaboradores da empresa.
Sou uma pessoa de poucos amigos, pois sou exigente demais, e sincera demais. Acabo afastando muita gente.
Sou casada, mãe de 3 adolescentes que me deixam de cabelo em pé, mas são motivo de muito orgulho.
Espero que essa rede de “nubankers” seja um ambiente agradável, com pessoas mais racionais do que as demais redes sociais.