Apresentem-se! Vamos nos conhecer

Ei, pessoal! Sejam bem-vindos à NuCommunity! :purple_heart:

Apresentem-se por aqui para que a gente possa se conhecer melhor. :wink:

Digam aí:

  • Qual o seu nome?
  • Há quanto tempo é cliente do Nubank?
  • Fun Fact (um fato curioso/engraçado sobre você)
  • O que mais gosta do Nubank?
  • E o que mais quiser compartilhar com a gente! :upside_down_face:

Eu vou começar:

  • Meu nome é Mônica, mas também atendo por Moni
  • Sou cliente desde 2016 - e desde 2018 atuo como Gerente de Comunidade do Nubank
  • Amo assistir filmes e seriados - meu preferido é Friends (podem vir falar de qualquer referência comigo que eu vou saber!)
  • O que mais gosto do Nubank é não precisar nunca mais pegar fila em agência de banco - ninguém merece, né?


Adeus, portas giratórias! :wave:

Agora é a vez de vocês!

214 curtidas

E aí, pessoal!

  • Meu nome é Felipe, mas me chamam pelo sobrenome, Perin :wink:
  • Sou cliente novinho, cheguei em março de 2018
  • Apesar de ter muito medo, acho super legal assistir filmes de terror
  • O que mais gosto do Nubank é a facilidade em fazer tudo, sem filas e burocracia

Desde já, será um prazer conhece-los :smiley: :heart_decoration:

39 curtidas

Oi galera, sou o Caio e sou cliente desde 2014, quando tudo ainda era mato para começarmos a revolução.

Minha curiosidade envolve uma coleção ingressos de cinema que vem crescendo desde 2012 – já cheguei a ver um mesmo filme 8 vezes no cinema, e já fui ver 3 filmes em um mesmo dia. Dá pra ver o nível, né? :joy:

O que mais gosto do Nubank é a facilidade de poder fazer e gerenciar tudo por um só lugar e sem necessidade de sair de casa pra isso. :purple_heart:

41 curtidas

[quote=“monica, post:1, topic:159”]
Digam aí:

  • Me chamo Flávio
  • Tenho a conta desde 2016, mas começei a utilizar ela em 2018?
  • Eu gosto muito do nubank pois ele tem o que pratico e rapido, sem burocracia e demora!! Simples assim
20 curtidas

Olá galera, tudo bem?

  • Sou a Brenda.

  • Sou cliente do Nu desde abril de 2016.

  • Amo tudo relacionado a audiovisual (fotografia, cinema, produção…)

  • O que não gostar sobre o Nu? Só tem vantagens, tudo gratuito, rápido, prático e atendimento eficiente. Foi meu primeiro cartão de crédito, então tenho um carinho especial. :purple_heart:

28 curtidas

Oi gente!

  • Meu nome é Bruno.

  • Sou Nu desde 2016.

  • Amo ficar em casa, cozinhar e comer e jogar video-game.

  • O que eu mais amo no Nubank é clareza com que eu lido com as minhas finanças.

27 curtidas
  • Qual o seu nome?
    Everton
  • Há quanto tempo é cliente do Nubank?
    Dezembro/2019
  • O que mais gosta do Nubank?
    Praticamente tudo, e o fato de estar sempre melhorando
16 curtidas
  • Gustavo.
  • Cliente desde 2016.
  • Trabalho em uma área totalmente fora da tecnologia, mas tenho esta como um dos meus principais hobbies.
  • Gosto da praticidade do Nubank com que é possível se utilizar qualquer serviço e resolver qualquer eventual problema que aconteça.
18 curtidas

Olá comunidade!

  • Me chamo Juliano, mas uso este apelido Jools faz um tempinho,me agradou e continuo usando até hoje;
  • Sou cliente Nubank desde 2015, acho que entrei nos lotes iniciais de clientes (ou quase!);
  • Um caso engraçado foi que em 2015 mesmo, em um curso de tecnologia (sou da área), em conversa com um dos instrutores e eu elogiando demais o Nubank, descobri que ele foi quem ajudou o Nu a tomar vida. O Marcos Vinicius, o famoso MV!;
  • Gosto muito o fato do cartão ser prático e sem firulas. Tudo no aplicativo, sem stress… Isso é muito bom! Hoje é ok, mas no longinquo ano de 2015 era muita modernidade sim!;

É isso! Valeu!

19 curtidas

Oie! Tudo bem gente ?

  • Sou o Tiago ou Cuca ou Ti

  • Sou Nu desde Janeiro de 2018

  • O que eu mais gosto é saber que tem alguém que realmente me entende e que pensa em maneiras de melhorar minha relação com minhas finanças e meu dinheiro! :blush:

17 curtidas
  • Meu nome é Lucas
  • Desde 2016
  • Toco violão clássico
  • Não tem nenhuma dor de cabeça, e ser tudo simples e fácil.
11 curtidas
  • Meu nome é Igor
  • Sou cliente desde 2017 -
  • Viciado em Marketing Digital :iphone:
  • O que mais gosto do Nubank é não precisar ir em agência :sweat_smile:
13 curtidas

Olá pessoal!

Meu nome é Willian
Sou cliente desde fevereiro de 2018
O que mais gosto do nu é que posso resolver tudo pelo app :iphone:

8 curtidas
  • Meu nome é Clayton

  • Sou cliente desde 2015 (e pioneiro em todos os lançamentos Nubank)

  • Apaixonado pelos meus filhos, família e análise de dados

  • O que mais gosto do Nubank é a facilidade e liberdade em todos os processos de uso, controle e atendimento, além da vibe sempre inovadora.

9 curtidas

E aí pessoal,

Meu nome é Cassiane, mas todo mundo me chama de Cassi
Sou cliente do Nu desde 2017 quando conheci a marca
Amo assistir séries documentais que ninguém gosta, de animaizinhos e também documentários de crimes :eyes: também, um fato curioso envolve o Nu, todo mundo me chama de garota propaganda pois sempre que alguém fala de bancos, eu dou um jeito de falar do Nu :tipping_hand_woman:
Eu adoro o fato de poder resolver tudo em casa, o relacionamento com o cliente da marca e também as inovações constantes :grinning:

12 curtidas

Meu nome é Priscila, mas sou conhecida também como Duda, desde 2013, atuando no mercado imobiliário!

Sou Nubank desde Janeiro de 2019!

Amo viajar!

O que mais gosto no Nubank é o jeito simples e eficaz da plataforma e o fato de não haver taxas🤩

14 curtidas
  • Qual o seu nome?
    Camila
  • Há quanto tempo é cliente do Nubank?
    Desde dezembro/16
  • Fun Fact (um fato curioso/engraçado sobre você)
    Gosto muito de estudar sobre finanças.
  • O que mais gosta do Nubank?
    Resolver tudo por app! Chat melhor coisa :purple_heart::purple_heart:
  • E o que mais quiser compartilhar com a gente!
    Não vejo a hora de chegar meu contactless :smiling_face_with_three_hearts:
10 curtidas

Sou a Luciana, tenho 36 anos e sou cliente desde 2017.

Fui a primeira da família a ser cliente nu, fiquei :scream: com a facilidade e atendimento.
Aplicativo nunca me gerou problemas, e toda vez que precisei de suporte fui atendida da melhor maneira possível. Só tenho elogios aos colaboradores da empresa.

Sou uma pessoa de poucos amigos, pois sou exigente demais, e sincera demais. Acabo afastando muita gente.
Sou casada, mãe de 3 adolescentes que me deixam de cabelo em pé, mas são motivo de muito orgulho.

Espero que essa rede de “nubankers” seja um ambiente agradável, com pessoas mais racionais do que as demais redes sociais.

12 curtidas
  • Qual o seu nome?
    Márcio Caldas
  • Há quanto tempo é cliente do Nubank?
    2015
  • O que mais gosta do Nubank?
    A comodidade de nunca mais enfrentar filas em bancos.
6 curtidas

Olá pessoal! Tudo bom com vocês?

  • Qual o seu nome?
  • Me chamo Brendon, mas podem me chamar de Bre
  • Há quanto tempo é cliente do Nubank?
  • Sou cliente desde junho de 2015
  • Fun Fact (um fato curioso/engraçado sobre você)
  • Amo café, não consigo passar um dia ser uma xícara ao meu lado haha.
  • O que mais gosta do Nubank?
  • Adoro a transparência do aplicativo e a forma que funciona a. UX e UI, sempre bem intuitivo, fácil de usar, visual bonito e sempre fluido.
  • E o que mais quiser compartilhar com a gente!
  • Espero ficar dentro das novidades e poder compartilhar histórias e conhecimentos que possam agregar a todos.
10 curtidas