Apresentem-se! Vamos nos conhecer

  • Joel João, as pessoas me chamam de JJ ou Jorl…
  • Uns 6 meses
  • Eu errei a soletração do meu próprio nome, por isso me chamam de Jorl
  • A transparência
4 curtidas

Olá! Sou Claudia Amaral, do RJ, cliente Nubank desde 2016 e fã incondicional do roxinho!

Sou mãe, gateira, fotógrafa amadora e empreendedora em uma Startup que desenvolveu um App de pedidos em farmácias de bairro, visando devolver valor à sociedade e dar competitividade a pequenos negócios.

Meu sonho? Fazer uma parceria com o Nu pra permitir o pagamento direto pelo meu aplicativo, possibilitando economia, agilidade e transparência nas compras! Seria o NuPay?!

E aí, Nubank?! Topa o desafio?

6 curtidas

Olá, me chamo Andrey, sou cliente do roxo desde o inicio e cada prova o quanto possui foco na experiência do cliente.

Tenho 17 anos de experiência no mercado financeiro, fui gestor de um grande banco e consigo claramente perceber a diferença das instituições. O principal diferencial do nubank nao sao os excelentes produtos, mas o respeito com o cliente. O que deveria ser o óbvio é seu grande potencial. Sucesso a nós e vida longa ao Nubank!:rocket:

3 curtidas

André

Possuo o cartão desde 2018
Gosto muito do app vinculado ao cartão

3 curtidas

Bom dia me chamo Jéssica Baptistella, sou de Curitiba.
Sou cliente a 1 mês kkkk mas já estou Amanda a nova experiência. Um fato curioso é que amo dança e faço parte de um ministério na Renascer e danço no grupo do Eliseu Guimarães. Amo o Nubank ele chegou na hora certa.

4 curtidas

Opa! Já pode usar com clientes nubank, entretanto, nem todo mundo tem nubank né? Então eu já criei um tópico sobre o assunto, acho que se aproximando primeiramente dos seus irmãos digitais é um passo importante para criar um ecossistema de relações monetarias digitais transparentes no Brasil.

4 curtidas

Durval Silva
28 anos
Cliente desde 2017
Gosto de carro, som automotivo
E tecnologia

3 curtidas

Olá meu Nome é Wellington, mas se quiser chamará de Ton, tá de boa.
Sou fã do Nubank há 4 anos e amo de coração, quando fiz minha conta foi um dia após meu aniversário dia 12 de julho, meu primeiro boleto foi uma assinatura da Netflix.
Sou muito caseiro, amo Netflix, minha banda preferida é Arcade Fire, adoro Indie Rock, meu hobby favorito é desenhar.
Ter meu Nubank é ser muito prático e funcional, se resolve tudo no próprio app, sem burocracia alguma.

3 curtidas
  • Meu nome é Estevão
  • Sou cliente desde 2017
  • Amo assistir filmes e seriados - meu preferido é Breaking Bad
  • O que mais gosto do Nubank é a praticidade em resolver alguma coisa com poucos clicks.
3 curtidas

Bom dia pessoal, me chamo Elias Junio
Sou cliente Nubank desde de Agosto 2017
Gosto de séries, tudo relacionado a investimentos, jogos de habilidades psicológicas, esportes.
A praticidade do Nubank é uma de várias vantagens, não burocracia para efetuar uma TED e ainda tarifa R$ 0,00.
Mal vejo a hora de abrir IPO.

4 curtidas

Faaaaaala, Nus! Tudo bom com vocês?!

Me chamo Lincoln e sou cliente do roxinho desde dezembro de 2018, bem recente.

Apesar do pouco tempo de Nubank, já me liberaram o cartão de crédito e a função débito tbm.

Só mantenho uma conta em outro banco (tradicional) por causa dos saques que são gratuitos, além disso, faço tudo pelo Nubank mesmo.

Não me canso de dizer o quanto é incrível a experiência de ser cliente desse roxinho. :):grin:

Além Nunbank… Séries, filmes, músicas, leitura e uma boa xícara de café são comigo mesmo. Hehe

Grande abraço a todos!

3 curtidas
  • Meu nome é Fernando, todos me chamam de Fernando. :smile:
  • Sou cliente desde 2014? ( Não tenho muita certeza, mas sou antigo)
  • Adoro musicais(the greatest showman, alguém?) e documentários de qualquer tipo.
  • O que mais gosto do Nubank é o controle total sobre tudo em relação ao cartão de crédito.
3 curtidas

@Eliasjunio92 Também espero uma IPO! Mas as vezes as empresas mudam quando abrem capital, a vantagem do Nubank é fazer um trabalho pro clientes, temo que se abrir capital a qualidade do serviço vai cair em detrimento dos lucros pros investidores

2 curtidas

Olá, “Nubanks”. :joy:
Sou Matheus e tenho orgulho em fazer parte desta empresa desde dezembro de 17.
Fui aprovado no meu primeiro pedido, e desde então foi somente felicidade. Detesto perder horas em fila de banco e com burocracia, afinal nosso tempo é extremamente curto.
Graças a Nubank tenho muita praticidade e agilidade, além de esses fatores que mencionei, faço do meu nubank um cartão de gasto mensal, pois seu demonstrativo de gastos é muito bom e me permite um bom controle.

Um fato pessoal e curioso sobre mim é: trabalho, faço minha segunda graduação, treino para conseguir completar uma maratona, e nos tempos gosto de ler estudar. :nerd_face::vulcan_salute:

4 curtidas

Olá. Bom dia! :heart:

  • Meu nome é Fernando, mas também atendo por Nando, Fê.
  • Sou cliente desde agosto de 2015 - e gostaria muito de um dia trabalhar no NuBank! É inspirador!
  • Detesto conversar na primeira meia hora após acordar. A voz é horrível e grave! E, logo após acordar, não engulo saliva até conseguir escovar os dentes. :grin:
  • O que mais gosto do Nubank é a capacidade inovatória e disruptiva de tratar sobre controle financeiro, centrando o usuário e a sua independência.

Acredito muito no poder da diversidade e da transparência. Isso muda tudo!

5 curtidas
  • Beatriz, mas podem me chamar de Bea
  • Cliente desde 2015! :purple_heart:
  • Amo/sou astrologia, mesmo sendo criticada pelo meu querido signo (gêmeos)
  • Atendimento top, nunca deixa na mão
  • Curiosa com essa comunidade!
7 curtidas
  • Meu nome é André
  • Sou cliente desde 2016
  • Amor jogar games, meu preferido no momento está sendo deceit kk pode me chamar pra jogar
  • O que mais amo no nubank é seu aplicativo incrível e o atendimento rapido.
2 curtidas
  • Meu nome é Bruno.
  • Sou cliente desde 2016.
  • Até tento assistir filmes ou séries, mas durmo sempre nos primeiros 5 fucking minutos. Meu hoppy é tocar em blocos de carnaval. :drum:
  • O que mais gosto do Nubank é poder fazer tudo pelo aplicativo (isso é vida!) :purple_heart:
3 curtidas

@vincenzocavalcanti aparece aqui! :smiling_imp:

1 curtida

Igor! Quanto tempo. Fui eu sim. Tudo bem contigo e contigo?

1 curtida