Apresentem-se! Vamos nos conhecer

Meu nome é Cleber.
Sou cliente desde março/2019 - cheguei agora.
Eu gosto de corridas de rua e do BVB09!
E que me atraiu e continua a contagiar no Nubank é a maravilhosa descomplicação, a fascinante simplicidade que existe em suas operações.
Dez anos com um outro cartão de crédito e muito sofrimento.
Um mês com o Nubank e ele já superou o meu antigo cartão.
Agora é trabalhar na Nuconta!!

5 curtidas

Sou Lucas

Sou cliente desde 2018

Primeiro da família a vir para o Nubank. Do início pra cá já trouxe mais de 10 pessoas próximas pra esse mundo de vocês.

Duas coisas que me fizeram ficar: mais fácil de resolver um problema, comparado com um banco “normal”; e a velocidade com que vocês evoluem, adicionam funcionalidades e respondem a ideias a uma velocidade que considero fantástica.

6 curtidas

só isso mesmo por enquanto <3

4 curtidas

Oi pessoal sou Bianca.
Sou cliente desde 2017.
Não tenho nada curioso sobre mim.
Gosto da praticidade do cartão e do app.

5 curtidas

Ola Roxinhos!

  • Me chamo Diego
  • Sou cliente desde o finalzinho de 2018
  • Adoro assistir series e viajar!
  • O que mais do Nubank é o atendimento somos tratados de forma rápida e clara!
8 curtidas

• Me chamo Tiago
• Sou cliente desde agosto 17
• Adoro música, tecnologia, games, filmes, livros, fotografia e arte urbana. E talvez um fato curioso é que não saio de casa sem o fone de ouvido.
• Oque mais gosto no Nubank… A simplicidade e a praticidade.

7 curtidas
  • Me chamo Rafael, mas meus amigos me chama de Rafa ou Fael
  • Sou cliente desde agosto de 2015
  • Curto tecnologia, séries, filmes, esporte
  • Fora a tecnologia, o atendimento é o melhor de todos.
  • Já nem me lembro qual foi a última vez que enfrentei fila de banco. Viva o NUBANK :heart_eyes:
7 curtidas
Resumo

Me sentindo na época do Orkut kkkk

  • Me Chamo Douglas
  • Tento ser cliente do NuBank desde 2016 (mas nunca me liberaram o roxinho :unamused:). Desde 03/2019 estou usando a NuConta como minha conta bancária principal.
  • Sou formado em Contábeis, mas prefiro fazer uma análise de dados do que imposto de renda.
  • O que mais gosto no NuBank é a comunicação rápida e direta.
8 curtidas

Fala galera.

. Me chamo Jonas
. Sou cliente desde 2015
. Adoro ficar assistindo séries e filmes
. Me amarro em todas as inovações do Nubank, a Nuconta então é sensacional

6 curtidas

Olá!

• Meu nome é Moisés Silva

• Sou cliente Nubank desde Junho de 2018

• Meu hobby é Assistir Series, Música etc.

• O que eu mais gosto do nubank, à facilidade e o atendimento.

8 curtidas

= Eu sou o Jhonata Montes
= Sou cliente desde abril/2019
= Adoro assistir filmes e seriados, e curto sempre meus fins de semana com a família.
= O que mais gosto do Nubank é a agilidade e comprometimento com os clientes.

7 curtidas

Olá sou Michael :slight_smile:

  • Cliente desde fev/2016;
  • Gosto de músicas, filmes e séries;
  • O que gosto do Nubank é a transparência e facilidade de usar o serviço.
7 curtidas

Fala, pessoal.
Sou Tony.
Sou cliente desde o meio do ano passado (não lembri bem quando :slight_smile:
Sou coach de carreira e de saude.
A melhor coisa da vida é viajar com minha mulher e nisto o Nubank tem nos ajudado pela facilidade de fazer as coisas sem ter que ficar falando com o Sr. Gerente Pessoa Física que fica lhe empurrando Capitalização…
Boa mudar este troço!

6 curtidas

Oi pessoal
-Me chamo Thais.
-Sou cliente desde 2018 .
-Gosto de ver filmes tristes e dramáticos para chorar muito kkkk.
-O que gosto da Nubank é tudo, a facilidade, os rendimentos, o App, a equipe, a comunidade haha tudo mesmo💜

6 curtidas
  • Me chamo Jeanne Gomes, mas podem me chamar de Jê.
  • Recebi meu Nubank em dezembro de 2015.
  • De segunda à sexta, quando toca o alarme pra acordar, eu já olho quantos centavos chegaram na minha Nuconta hahaha
  • A praticidade, a linguagem da comunicação e o design
  • Eu sou a louca dos podcasts :purple_heart:
8 curtidas

Olá, me chamo Paulo Barros, mas virtualmente me identifico como @abekroenem!

Sou cliente da nubank desde outubro de 2015.

Gosto muito de aprender coisas novas e implemetar isso no meu dia a dia. Sou desenvolvedor de software apaixonado por transformar a vida das pessoas através de tecnologia e inovação.

Admiro a capacidade que o NuBank tem de tornar seus clientes em seus fans, com todas as facilidades e benefícios que dos seus serviços, além da rica comunidade de pessoas felizes e orgulhosas em serem nubankers.

5 curtidas
  • Oi galera, meu nome é Lara!

  • Sou cliente desde o ano passado, acho que ainda nem completei um ano.

  • Meu fun fact é que não consigo tomar café! Se eu pegar em umas xícarazinhas, acabo não conseguindo dormir depois e bugo inteira.
    Agora pega um energético pra ver se isso acontece comigo?? Que nada, e olha que dizem que é tão estimulante quanto, então vai entender né?

  • O que mais me surpreende no Nubank é a forma em que conseguem balancear tão bem os interesses dos clientes com os próprios de expansão/lucro. São coisas interligadas, mas acho fantástico ver uma empresa que enxerga a clientela com tanto cuidado, e de quebra consegue tanto apoio e investimento de quem acredita que o banco tem de tudo pra fazer mais coisas inovadoras.

  • PS: Galera do Nubank, agradeçam muito quem teve a ideia de fazer um cartão roxinho minimalista, acho chique demais hahaha

  • Curiosidade aleatória: meu primeiro contato real com a galera do Nubank foi quando um business analyst (será que pode falar nomes?) apresentou pra gente como a empresa funcionava, falou sobre a diversidade do pessoal… A única coisa que me deixou triste naquele dia é que não a empresa tem summer job pra quem estuda longe, mas deu uma vontadezinha muito boa de participar de tudo isso :heart:

10 curtidas

E aí, pessoal!

  • Meu nome é Max,
  • Sou cliente novo, porém muito experiente com o roxinho, cheguei em 2018.
  • Apesar de ter muito pouco tempo, adoro cinema :heart_eyes:
  • O que mais gosto do Nubank é a facilidade em resolver todos os problemas sem sair de casa, não pegar filas, e claro, o limite que não para de aumentar :purple_heart:

Desde já, agradeço por ser membro da NuComunity :purple_heart: Espero que possamos conversar e agregar muitas coisas boas a essa nova família :heart_eyes:

5 curtidas

E aê meninas e meninos também, tutupom?

  • Me chamo Stanley.
  • Estou no nubank desde abril de 2016, mas já havia tentado desde final de 2015, e quando fui por conta própria me cadastrar novamente, eu fui chamado em 2 dias.
  • Adoro ficar em casa, vendo série/filmes, ou desenhando/criando carros, mudando a identidade visual de uma marca.
  • A desburocratização. Ainda hoje, depois de 3 anos, eu fico feliz quando resolvo as coisas rapidamente, sem enrolação. Ah! Tem o atendimento maravilhoso que sempre me deixa bobo. :heart_eyes:

Vamos ser Nu pra sempreeeeeeee. :no_good_man:t2:

5 curtidas

Opa galera

Me chamo Dayara, mais conhecida como Dia
Sou roxa desde Maio de 18
Gosto muito de games, meu jogo predileto é Rainbow Six Siege
Não ficar em filha é um privilégio sim hahahaha

2 curtidas