Meu nome é Cleber.
Sou cliente desde março/2019 - cheguei agora.
Eu gosto de corridas de rua e do BVB09!
E que me atraiu e continua a contagiar no Nubank é a maravilhosa descomplicação, a fascinante simplicidade que existe em suas operações.
Dez anos com um outro cartão de crédito e muito sofrimento.
Um mês com o Nubank e ele já superou o meu antigo cartão.
Agora é trabalhar na Nuconta!!
Sou Lucas
Sou cliente desde 2018
Primeiro da família a vir para o Nubank. Do início pra cá já trouxe mais de 10 pessoas próximas pra esse mundo de vocês.
Duas coisas que me fizeram ficar: mais fácil de resolver um problema, comparado com um banco “normal”; e a velocidade com que vocês evoluem, adicionam funcionalidades e respondem a ideias a uma velocidade que considero fantástica.
só isso mesmo por enquanto <3
Oi pessoal sou Bianca.
Sou cliente desde 2017.
Não tenho nada curioso sobre mim.
Gosto da praticidade do cartão e do app.
Ola Roxinhos!
- Me chamo Diego
- Sou cliente desde o finalzinho de 2018
- Adoro assistir series e viajar!
- O que mais do Nubank é o atendimento somos tratados de forma rápida e clara!
• Me chamo Tiago
• Sou cliente desde agosto 17
• Adoro música, tecnologia, games, filmes, livros, fotografia e arte urbana. E talvez um fato curioso é que não saio de casa sem o fone de ouvido.
• Oque mais gosto no Nubank… A simplicidade e a praticidade.
- Me chamo Rafael, mas meus amigos me chama de Rafa ou Fael
- Sou cliente desde agosto de 2015
- Curto tecnologia, séries, filmes, esporte
- Fora a tecnologia, o atendimento é o melhor de todos.
- Já nem me lembro qual foi a última vez que enfrentei fila de banco. Viva o NUBANK
Resumo
Me sentindo na época do Orkut kkkk
- Me Chamo Douglas
- Tento ser cliente do NuBank desde 2016 (mas nunca me liberaram o roxinho ). Desde 03/2019 estou usando a NuConta como minha conta bancária principal.
- Sou formado em Contábeis, mas prefiro fazer uma análise de dados do que imposto de renda.
- O que mais gosto no NuBank é a comunicação rápida e direta.
Fala galera.
. Me chamo Jonas
. Sou cliente desde 2015
. Adoro ficar assistindo séries e filmes
. Me amarro em todas as inovações do Nubank, a Nuconta então é sensacional
Olá!
• Meu nome é Moisés Silva
• Sou cliente Nubank desde Junho de 2018
• Meu hobby é Assistir Series, Música etc.
• O que eu mais gosto do nubank, à facilidade e o atendimento.
= Eu sou o Jhonata Montes
= Sou cliente desde abril/2019
= Adoro assistir filmes e seriados, e curto sempre meus fins de semana com a família.
= O que mais gosto do Nubank é a agilidade e comprometimento com os clientes.
Olá sou Michael
- Cliente desde fev/2016;
- Gosto de músicas, filmes e séries;
- O que gosto do Nubank é a transparência e facilidade de usar o serviço.
Fala, pessoal.
Sou Tony.
Sou cliente desde o meio do ano passado (não lembri bem quando
Sou coach de carreira e de saude.
A melhor coisa da vida é viajar com minha mulher e nisto o Nubank tem nos ajudado pela facilidade de fazer as coisas sem ter que ficar falando com o Sr. Gerente Pessoa Física que fica lhe empurrando Capitalização…
Boa mudar este troço!
Oi pessoal
-Me chamo Thais.
-Sou cliente desde 2018 .
-Gosto de ver filmes tristes e dramáticos para chorar muito kkkk.
-O que gosto da Nubank é tudo, a facilidade, os rendimentos, o App, a equipe, a comunidade haha tudo mesmo💜
- Me chamo Jeanne Gomes, mas podem me chamar de Jê.
- Recebi meu Nubank em dezembro de 2015.
- De segunda à sexta, quando toca o alarme pra acordar, eu já olho quantos centavos chegaram na minha Nuconta hahaha
- A praticidade, a linguagem da comunicação e o design
- Eu sou a louca dos podcasts
Olá, me chamo Paulo Barros, mas virtualmente me identifico como @abekroenem!
Sou cliente da nubank desde outubro de 2015.
Gosto muito de aprender coisas novas e implemetar isso no meu dia a dia. Sou desenvolvedor de software apaixonado por transformar a vida das pessoas através de tecnologia e inovação.
Admiro a capacidade que o NuBank tem de tornar seus clientes em seus fans, com todas as facilidades e benefícios que dos seus serviços, além da rica comunidade de pessoas felizes e orgulhosas em serem nubankers.
-
Oi galera, meu nome é Lara!
-
Sou cliente desde o ano passado, acho que ainda nem completei um ano.
-
Meu fun fact é que não consigo tomar café! Se eu pegar em umas xícarazinhas, acabo não conseguindo dormir depois e bugo inteira.
Agora pega um energético pra ver se isso acontece comigo?? Que nada, e olha que dizem que é tão estimulante quanto, então vai entender né? -
O que mais me surpreende no Nubank é a forma em que conseguem balancear tão bem os interesses dos clientes com os próprios de expansão/lucro. São coisas interligadas, mas acho fantástico ver uma empresa que enxerga a clientela com tanto cuidado, e de quebra consegue tanto apoio e investimento de quem acredita que o banco tem de tudo pra fazer mais coisas inovadoras.
-
PS: Galera do Nubank, agradeçam muito quem teve a ideia de fazer um cartão roxinho minimalista, acho chique demais hahaha
-
Curiosidade aleatória: meu primeiro contato real com a galera do Nubank foi quando um business analyst (será que pode falar nomes?) apresentou pra gente como a empresa funcionava, falou sobre a diversidade do pessoal… A única coisa que me deixou triste naquele dia é que não a empresa tem summer job pra quem estuda longe, mas deu uma vontadezinha muito boa de participar de tudo isso
E aí, pessoal!
- Meu nome é Max,
- Sou cliente novo, porém muito experiente com o roxinho, cheguei em 2018.
- Apesar de ter muito pouco tempo, adoro cinema
- O que mais gosto do Nubank é a facilidade em resolver todos os problemas sem sair de casa, não pegar filas, e claro, o limite que não para de aumentar
Desde já, agradeço por ser membro da NuComunity Espero que possamos conversar e agregar muitas coisas boas a essa nova família
E aê meninas e meninos também, tutupom?
- Me chamo Stanley.
- Estou no nubank desde abril de 2016, mas já havia tentado desde final de 2015, e quando fui por conta própria me cadastrar novamente, eu fui chamado em 2 dias.
- Adoro ficar em casa, vendo série/filmes, ou desenhando/criando carros, mudando a identidade visual de uma marca.
- A desburocratização. Ainda hoje, depois de 3 anos, eu fico feliz quando resolvo as coisas rapidamente, sem enrolação. Ah! Tem o atendimento maravilhoso que sempre me deixa bobo.
Vamos ser Nu pra sempreeeeeeee.
Opa galera
Me chamo Dayara, mais conhecida como Dia
Sou roxa desde Maio de 18
Gosto muito de games, meu jogo predileto é Rainbow Six Siege
Não ficar em filha é um privilégio sim hahahaha