Pedi a aprovação para o cartão de crédito faz algum tempo e não consigo pedir uma nova revição.
O código de ativação tem um prazo, ou seja, expira. Se foi o seu caso, vai precisar ter um pouco de sorte para ser aprovado em uma nova análise.
Olá @Nicollygomes12, fiquei na dúvida aqui:
- Você pediu um cartão de crédito e não foi aprovada?
- Pediu um cartão e não o ativou como o Max comentou?
- Não está conseguindo fazer um novo pedido?
Conte-nos maia detalhes para podermos te ajudar!
pedi uma aprovação de cartão mas chegou mensagem dizendo que eu já havia feito é para eu utilizar outro email
Seja bem-vinda @Nicollygomes12
São necessários 3 meses pra você fazer um novo pedido, findado esse período vai aparecer a mesma janela no App, com a opção pra você pedir o crédito novamente.
Significa que já há uma conta ou cartão registrado nesse seu e-mail, você tem certeza que nunca tentou pedir o cartão antes?
Entre em contato com Nubank, se não foi você, então alguém pode estar usando seu nome, pra cometer fraldes.
Entre em contato com o Nubank