Meus amores, pq esse lindo
roxinho que todos amamos tanto NÃO aprova cartão de crédito para todas as pessoas com o nome limpinho da Silva que tanto sonha com ele?! ![]()
![]()
![]()
Vcs demoraram muito para serem aceitos?
Para ser sincero
Eu só tentei uma vez por um convite, então, posso dizer que fui aprovado de primeira
Massss
Demorou mais de 7 meses, eu mesmo nem me lembrava que tinha solicitado
todavia, se quiser eu posso te mandar um convite por mensagem
Inveja roxa ![]()
Olha, não sei se ajuda
Masssss
Oi! Estou te indicando pra pedir o Nubank. Use essa indicação pro seu pedido ter mais chances de ser aprovado! Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro
Ter indicação nunca é demais kkkkkkk
Ahh vai que… haha obrigada!
![]()
Demorou uns 3 meses para receber o convite da Nubank
Obrigadaaa!!! ![]()
![]()
Pelo meu link teve um aprovado hj.
Bem vinda @Theyva_Catojo Fui aprovada na primeira tentativa, já minha irmã tentou e não foi aprovada, enviei o convite e ela conseguiu aprovação… É um pouco estranho/relativo o método de aprovação do Nubank
Vou continuar tentando. Tô usando só débito por enquanto. Não vejo a hora do crédito liberar💜
Jura?! Vou tentar kkk
Obrigada ![]()
Obrigadaaa!
ainda tô perdida, mas aos poucos vai kkkk
Mais de um ano ![]()
Os longos 8 meses após algumas tentativas rsrs
Acredita que já devo está 1 ano esperando cara?! kkkk exercitando minha força de vontade. Só tenho débito ![]()
quero tanto!
Apesar de estar com o nome limpo essas instituições financeiras estão valorizando bem o score do Serasa, uma dica é não ficar tentando com frequência, sempre espetar o prazo de 6 meses, é duro esperar eu sei… ![]()
Irei sossegar então, pq tento sempre!
![]()
![]()
tenha paciencia moça, vc vai conseguir ![]()
@Theyva_Catojo bem vinda!
Logo sairá o seu, fica tranquila.