Meus amores, pq esse lindo roxinho que todos amamos tanto NÃO aprova cartão de crédito para todas as pessoas com o nome limpinho da Silva que tanto sonha com ele?!
Vcs demoraram muito para serem aceitos?
Para ser sincero
Eu só tentei uma vez por um convite, então, posso dizer que fui aprovado de primeira
Massss
Demorou mais de 7 meses, eu mesmo nem me lembrava que tinha solicitado
todavia, se quiser eu posso te mandar um convite por mensagem
Inveja roxa
Olha, não sei se ajuda
Masssss
Oi! Estou te indicando pra pedir o Nubank. Use essa indicação pro seu pedido ter mais chances de ser aprovado! Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro
Ter indicação nunca é demais kkkkkkk
Ahh vai que… haha obrigada!
Demorou uns 3 meses para receber o convite da Nubank
Obrigadaaa!!!
Pelo meu link teve um aprovado hj.
Bem vinda @Theyva_Catojo Fui aprovada na primeira tentativa, já minha irmã tentou e não foi aprovada, enviei o convite e ela conseguiu aprovação… É um pouco estranho/relativo o método de aprovação do Nubank
Vou continuar tentando. Tô usando só débito por enquanto. Não vejo a hora do crédito liberar💜
Jura?! Vou tentar kkk
Obrigada
Obrigadaaa! ainda tô perdida, mas aos poucos vai kkkk
Mais de um ano
Os longos 8 meses após algumas tentativas rsrs
Acredita que já devo está 1 ano esperando cara?! kkkk exercitando minha força de vontade. Só tenho débito
quero tanto!
Apesar de estar com o nome limpo essas instituições financeiras estão valorizando bem o score do Serasa, uma dica é não ficar tentando com frequência, sempre espetar o prazo de 6 meses, é duro esperar eu sei…
Irei sossegar então, pq tento sempre!
tenha paciencia moça, vc vai conseguir
@Theyva_Catojo bem vinda!
Logo sairá o seu, fica tranquila.