Aprovação de cartão de crédito

Tomara kkk vou movimentar o de débito ao máximo, vai que rs

2 curtidas

@Theyva_Catojo também gostaria de saber, tenho a Nuconta e o cartão de débito mas o roxinho de crédito ainda não :cry:

1 curtida

Pois é :disappointed: vamos aguardar :purple_heart:

2 curtidas

As organizações financeiras não falam ,mas existe um sistema do banco central (bacem)onde eles têm acesso às informações como instituições financeiras que você teve ou tem relacionamentos o período de início e término dos contratos encerrados ,e os valores de exposição de risco com você ,provavelmente você nunca teve cartões de crédito ou cheque especial e se teve foi com valores baixos ,então a partir daí eles traçam seu perfil e podem demorar para te aprovar e quando aprovar provavelmente será com um limite bem baixo .Entende menina?

2 curtidas

Existe um histórico de consulta do Serasa e Boa Vista SPC que pode ser solicitado a exclusão nos órgãos responsáveis tem instituições que não libera crédito mesmo com nome limpo devido a quantidade de consultas feita no CPF

1 curtida

Jura?? Já vou caçar isso aqui haha

2 curtidas

rs, sim ajuda a aumentar o score, antigamente dava pra fazer pela internet mas agora tem que ser presencial ou via Correios com documentos e reconhecido firma, da uma pesquisada ai pra se atualizar mais do assunto, qualquer novidade estamos aqui :slight_smile:

1 curtida

Obrigada pela ajuda! :purple_heart:

2 curtidas

Olha eu não tenho nome sujo, e meu score é de 806 pq não fui aprovado no crédito?

:woman_shrugging:

Recebi um cartão mais acho q é só débito? Estou perdida como faço depósito na minha conta se não tem um banco?