Aprovação de crédito

Quanto tempo demorou para vocês serem aprovados para o cartão de crédito nubank? Eu vacilei criei a conta sem convite dizem que isso facilita pra ter crédito, agora só tenho a nuconta e tenho que esperar 3 meses :pensive:, alguém tem algum relato para me animar

4 curtidas

Estou esperando a 6 meses, estou usando bastante o cartão de Débito.

2 curtidas

Eu também fiz o pedido antes mesmo de existir a Nuconta… Fiz pelo site e esperei, aguardei na lista de “espera” e depois de alguns meses fui contemplada✓ pode ter certeza que agora com a Nuconta sua movimentação e sua vida financeira podem dar a você esse crédito! Então mantenha suas contas em dia que o Nubank vai avaliar isso e logo chega sua proposta do cartão de crédito :purple_heart:

Pois é eu já tenho um cartão de débito em outro banco, meu objetivo era o cartão de crédito e ficar apenas movimentar do outro banco para a nuconta pois o app é melhor, para evitar ficando indo no banco porém vou ficar no aguardo

1 curtida

Antes de abrir uma nuconta fui reprovado por três vezes, na época aparecia uma mensagem dizendo que eu deveria solicitar depois de 5 meses (imagina a espera a ansiedade de tentar de novo, não era fácil) e depois dessas tentativas conseguir abrir a conta, mas nada de credito, fiquei triste por muitos dias, cabisbaixo ,sem esperança, com vontade de chutar o pau da barraca e dar um fim nessa situação.Mas foi ai na minha fraqueza que extrair forças para continuar tentando,então ao chegar no quarto mês recebi um e-mail do nubenk foi ai que eu enxerguei uma luz no final do túnel quando visualizei fiquei muito feliz,pois liberaram 50 reais de limite para mim.
Moral da historia: Não a nada ruim que não possa piorar.
kkkkkk :+1: :v:

4 curtidas

@MarcelloAle Boa Sorte amigo! :clap:t2::clap:t2:

Fui aprovado de primeira, mesmo tendo score baixo (claro com limite baixo 200 reais). Mas meu primeiro aumento só veio após 6 meses.

1 curtida

Eu quando fiz foi direto no site sem convite e o cartão de crédito foi aprovado mesmo assim.

Faz mais de 1 ano e meio que tenho a conta no Nubank, porém só a função débito. Transferi até meu salário para a conta do Nubank, faço tudo por lá, pagamento de contas, transferência entre outras funções normais de um banco presencial. Tenho um score alto e sem restrição no nome, porém eles não me dão limite de cartão de crédito de jeito nenhum. Ainda continuarei tentando até conseguir, é um banco que nunca me deu problema até hoje. Tenho cartão de crédito de outra bandeira, mas gostaria de ter o meu roxinho também liberado para crédito. Vamos aguardar.

Que mal lhe pergunte, o aumento foi bom? O. Meu tbm só foi aprovado 200.00 :unamused: