Quanto tempo demorou para vocês serem aprovados para o cartão de crédito nubank? Eu vacilei criei a conta sem convite dizem que isso facilita pra ter crédito, agora só tenho a nuconta e tenho que esperar 3 meses , alguém tem algum relato para me animar
Estou esperando a 6 meses, estou usando bastante o cartão de Débito.
Eu também fiz o pedido antes mesmo de existir a Nuconta… Fiz pelo site e esperei, aguardei na lista de “espera” e depois de alguns meses fui contemplada✓ pode ter certeza que agora com a Nuconta sua movimentação e sua vida financeira podem dar a você esse crédito! Então mantenha suas contas em dia que o Nubank vai avaliar isso e logo chega sua proposta do cartão de crédito
Pois é eu já tenho um cartão de débito em outro banco, meu objetivo era o cartão de crédito e ficar apenas movimentar do outro banco para a nuconta pois o app é melhor, para evitar ficando indo no banco porém vou ficar no aguardo
Antes de abrir uma nuconta fui reprovado por três vezes, na época aparecia uma mensagem dizendo que eu deveria solicitar depois de 5 meses (imagina a espera a ansiedade de tentar de novo, não era fácil) e depois dessas tentativas conseguir abrir a conta, mas nada de credito, fiquei triste por muitos dias, cabisbaixo ,sem esperança, com vontade de chutar o pau da barraca e dar um fim nessa situação.Mas foi ai na minha fraqueza que extrair forças para continuar tentando,então ao chegar no quarto mês recebi um e-mail do nubenk foi ai que eu enxerguei uma luz no final do túnel quando visualizei fiquei muito feliz,pois liberaram 50 reais de limite para mim.
Moral da historia: Não a nada ruim que não possa piorar.
kkkkkk
@MarcelloAle Boa Sorte amigo!
Fui aprovado de primeira, mesmo tendo score baixo (claro com limite baixo 200 reais). Mas meu primeiro aumento só veio após 6 meses.
Eu quando fiz foi direto no site sem convite e o cartão de crédito foi aprovado mesmo assim.
Faz mais de 1 ano e meio que tenho a conta no Nubank, porém só a função débito. Transferi até meu salário para a conta do Nubank, faço tudo por lá, pagamento de contas, transferência entre outras funções normais de um banco presencial. Tenho um score alto e sem restrição no nome, porém eles não me dão limite de cartão de crédito de jeito nenhum. Ainda continuarei tentando até conseguir, é um banco que nunca me deu problema até hoje. Tenho cartão de crédito de outra bandeira, mas gostaria de ter o meu roxinho também liberado para crédito. Vamos aguardar.
Que mal lhe pergunte, o aumento foi bom? O. Meu tbm só foi aprovado 200.00