Aprovação de crédito/fila de espera

Gente fiz o pedido do cartão de crédito e não fui aprovada no momento, estou na fila de espera dos 3 meses. Devo pedir para sair da fila de espera?
Meu score tá 703

2 curtidas

Então @Rosa_Lima1, eu fiquei um bom tempo na fila, daí, do nada, o Roxinho chegou. Tudo que fiz foi esperar. Não sei se vale a pena sair da fila. Mas deve ter gente com mais experiência no funcionamento desse processo todo. P.S: Escore semelhante ao seu. :grin:

1 curtida

Quanto tempo você ficou?

1 curtida

Por quê você acha que deve pedir pra sair?
E em relação ao Score, sinto muito, mas isso não quer dizer nada, pois ter um Score alto não é garantia de crédito entende?
Há vários outros fatores que influenciam nisso.

1 curtida

Consegui recuperar meu score que despencou depois dessa lista de espera, as consultas eram frequentes quando fui olhar meu score me assustei agora a atendente disse que meu último pedido feito foi para a lista, eu já pedi para tirar.
Vou esquecer e não fazer pedido nenhum, não entendo essa análise para o cartão,não falam o porque não foi aprovado

1 curtida

Será que foi alista? Isso não interfere em nada no Score, mas foi recentemente essa despencada?
Pq eu num tô em lista nenhuma e meu Score também despencou…

Nao sei mais preferi sair pq a atendente me disse que enquanto tá na espera dos 3 meses eles iam consultar até me Aprovar aí passado os 3 meses se fosse negado ia ter que esperar 6