Aprovação de novo limite

Alguém já teve o pedido de aumento aprovado ao pedir ?.
Porquê sempre que peço tenho o pedido negado. ( Embora tenha um excelente score, nunca tenha atrasado uma fatura e use bastante meu limite atual e tenha esperado 4 meses antes de pedir um novo aumento). Claro que tem aquele blá blá blá de que o nubank tem seus critérios e coisa e tal que já estou careca de saber.
A questão que eu levanto é se alguém pediu e conseguiu o aumento.
Já tive um aumento tipo uns 5 dias depois do pedido, mas nunca ao pedir, o que me levou a questionar, pra que de fato serve a função de pedir aumento.
Se alguém pediu e conseguiu por favor conte.:wink::relaxed::smiley:

4 curtidas

Sim, já tive 2, mas foi pra testar se realmente tava com o aviso sobre oq fazer pra conseguir o aumento, não esperava receber pq sempre recebi automático, e quando pedia era negado

6 curtidas

opa amigo abra as portas pra novas experiencias faça o cadastro no C6 ou Credicard on, o C6 estou usando com principal vale a pena

Todas as vezes que pedi, foram automaticamente negados, porém quando eu menos esperava, o aumento de limite chegava.

6 curtidas

Sim eu pedi no momento foi negado é menos de 5 dias foi aprovado.

3 curtidas

@anon34468662 Você é muita fofura! :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart: Amo suas participações aqui na comunidade! Sempre com comentários coerentes e carinhosos! :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::lion::lion::lion:

1 curtida

Ok, então isso responde a minha dúvida. Obrigado rsrsr​:wink::relaxed:

1 curtida

Sim comigo é a mesma coisa, eu peço e negam eu não peço e aprovam… A vida tem dessas coisas kkkkkk​:sweat_smile::laughing:

1 curtida

Eu peço, negam, e nao aumentam KKKKK Mas movimento o quádruplo do limite do cartão todo mês, a ponto da fatura fechar em zero KKKKK As vezes peço um limite emergencial no chat, concedem, percebem que eu consigo lidar com ele, mas mesmo assim não o mantém
Tem horas que eu amo o Nubank, tem horas que eu penso em ir pra outra fintech.