Aprovação

Tenho conta nubank oq preciso fazer pra conseguir o cartão de crédito ?

1 curtida

@Rafabimi bem vindo, vc já solicitou o cartão ?

Solicitei mas foi negada duas vezes mais sei mais oq faço e tenho investido no banco constantemente

Não sei mais o que faço

Aumentar o seu Score! Para isso você precisa pagar suas contas em dia (caso tenha) e adicionar o CPF em todas as notas fiscais, isso ajuda o seu Score ultrapassar os 500 pontos e o @Jhonatan.bc te aceitar.

1 curtida

Tem umas dicas aqui @Rafabimi: Como funciona a análise do Nubank?

2 curtidas

Segue, no link abaixo, algumas dicas que vão lhe ajudar a conseguir a tão sonhada aprovação do cartão de crédito @Jhonatan.bc:

Resumidamente: - realize movimentações em sua NuConta, mostrando que você é um usuário ativo; - tente ao máximo manter suas contas pagas em dia, evitando todo e qualquer atraso; - procure algum amigo ou conhecido que já possui o cartão NuBank e que seja um bom usuário (bom pagador, mantém suas contas em dia e etc) e peça-o um convite. Agora é só aguardar.
Ressaltando também, acredito ser apenas um MITO que solicitar CPF na nota aumenta o score. O score é baseado em diversos fatores, incluindo a relação de compras em seu nome com um bom pagamento (em dia) destas. Portanto, solicitar CPF na nota não influenciaria no aumento do score. Essa é apenas minha opinião (e de algumas outras pessoas), então, posso estar enganado!

3 curtidas

Se ainda n conseguiu amigo está no mesmo barco q eu, porém movimentando a conta e mostrando ser uma pessoa de confiança posso ter certeza q iram aprovar. N tem porq n aprovar neh. Enquanto isso pago minha contas por aqi já está me ajudando bastante n precisando de ir em banco e enfrentar filas e tudo mais. Uma coisa eu sei, n uso banco físico mais, uma roubalheira sem falar na dor de cabeça q tive. sounu

2 curtidas

Também adorei esse banco, mas queria o cartão de crédito pra não pagar anuidade kkk

Segue essas dicas aí mano

2 curtidas

Valeu

Já solicitei mas foi negado

Está certo, no site do Serasa tem essa informação, o CPF na nota não contribui para o aumento do score.

1 curtida
1 curtida

Seja bem vindo @Rafabimi. Se já tem a NUConta segue as dicas postadas pelo pessoal aqui no tópico

A muit
o tempo tento ser aprovado

1 curtida

Que pena campeão, mais não desista, se vc já tiver a nuconta movimente bem ela mantenha suas contas em dia e aguarde o prazo estipulado para uma nova tentativa, verifique seus dados, no Serasa e Boa Vista, e Boa sorte

4 curtidas

Obrigado

2 curtidas

Existe um mundo além do roxo…open your mind :v:

3 curtidas

@anon71282473 Concordo. Há infinitas possiblidades nesse mundão!

2 curtidas