Olá @Antonio_Jose_Sud_Mou, como falaram aí, tente outras opções, a concorrência dos cartões está muito acirrada, quem sabe com um histórico de uso nos outros você consiga ser aprovado pelo Nubank mais na frente.
Com certeza…o mundão tá ai…aperta nele quem quer…
Olá, Sou Juscilene! Eu desejo obter o cartão de crédito Nubank, mais recebi esta mensagem de aprovação, porém não recebi o código de ativação:
assim está a mensagem que recebir, preciso de ajuda:
De acordo com o nosso modelo de análise, nesse momento não conseguimos te oferecer um cartão com limite alto.
Conforme você utilizar o seu cartão, conseguiremos te conhecer melhor e construir um histórico de crédito juntos. Pagando suas faturas em dia e usando ao máximo, o seu limite poderá aumentar , aos poucos.
Sempre que precisar, você pode fazer pagamentos antecipados e usar esse valor extra para qualquer compra. Usando a sua NuConta, o valor ficará disponível para uso na hora.
Para ter seu cartão em mãos, basta acessar a opção “Continuar cadastro” , no painel de Cartão de crédito no seu app, como mostra abaixo.
Entre no seu App e siga o passo a passo, para concluir seu cadastro
Obrigada! Mais meu App do celular não aparece a opção para concluir o cadastro, já atualizei meu app e tudo, só tem a opção de *Quero ser Nubank *Já Tenho convite onde pede um códico e *Login e não tenho opção de continuar cadastro, será isso por causa do modelo de meu smartfhone que é menos moderno ou é problema do app, pois não tenho o código do meu convite preciso de suas ajuda.
Entre no seu App, nas configurações veja se tem a opção continuar cadastro
@JUSCILENE boa tarde … vc já tem a nuconta?
Tenta fazer o login, coloca “esqueci senha” e vê se chega um email pra redefinir senha.
Quando vc logar, deve aparecer a opção de “continuar cadastro”:
Caso ainda esteja com dificuldade, pode entrar em contato com o Nubank. Os xpeers irão te ajudar
Não consigo aprovação n nubaNk… Muito triste com issso
Poxa cara ê uma pena mais não desista
Seja bem-vindo @Sergio.p
De uma tentativa pra outra, vc pode seguir algumas dicas:
- Procure entender como funciona a análise de crédito do nubank
- Pague as contas em dia (se possível, antes do vencimento)
- Melhore seus dados relacionados a seu cpf, como os scores serasa e boa vista
- Movimente a nuconta
Eu imagino como vc deve estar, mas siga as dicas e continue tentando. Espero que consiga logo seu crédito
Já tentou quantas vezes?
Como conseguir um cartão nubank. Há tempos que tento e não consigo . Obrigada Karina Feola
Seja bem vinda @Ludmila12345, clica no link e tenta…
https://nubank.com.br/
Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro
@Ludmila12345 seja bem vinda, tudo bem ?
Aproveitando para adicionar uma dica a mais além da que foi passada pelo amigo @Mr.Xis,
Bom, vou passar uma dica que funcionou pra mim!
Utilize bastante sua nuconta, use o seu cartão de débito se tiver, aguarde no mínimo um período de 3 meses para uma nova solicitação (quanto mais pedir, mais seu score diminui).
Aproveite esse intervalo para cuidar do seu score, contas no seu nome ajudam a mostrar pro mercado, que você está ativa…
Tenho certeza que irá conseguir!!!
Ah, e depois você comenta aqui pra gente tá?
Aproveitando já fala pra gente o que tem mudado pra você depois que conheceu a nossa comunidade
Olha só
Boa sorte
Estou tentando desde Dezembro de 2015… Uma hora vai, estou tentando a cada 3 meses.
No início do ano fui aprovado para a NuConta, estou utilizando bastante para ver se consigo crédito.
@Mateus_Castro tá no caminho certo!!!
Assim que aprovado compartilha com a gente hein
Abs e seja bem vindo!!!
Aproveita esse intervalo pra cuidar do seu score ( muitas tentativas, fazem seu score diminuir)
Tbm seria o ideal não tentar muitas vezes, independente do cartão, logo que, quanto mais consultas estiver atrelado ao seu CPF, dificulta a liberação, seja pra qual for o cartão!