Aprovaçao Cartao e Nuconta

Boa noite pessoal,solicitei o convite do nubank no proprio aplicativo e em poucos minutos recebi o convite no meu email,hoje finalizei o cadastro e enviei as fotos,apareceu para selecionar o limite e tudo mais ,agora ao finalizar no aplicativo aparece cartao em processamento,Fui Aprovado?

7 curtidas

Aprovadíssimo :dancer:t3::dancer:t3::dancer:t3::dancer:t3:

5 curtidas

Seja bem-vindo @raulferreira93
Acho que foi sim!
(aliás,foi sim!) :handshake:
Rapidinho mesmo!

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Parabéns @raulferreira93.

Agora é só esperar a chegada de seu cartão e fazer a festa​:tada::tada::tada::tada::clap::clap::clap:

4 curtidas

valeuuu to superrrr feliz,limite foi maior do que eu esperava para inicio,agora ansioso pra chegar

3 curtidas

Vc vai ficar mais feliz ainda quando seu roxinho chegar :purple_heart:
Parabéns, aproveite com moderação :blush:

3 curtidas

Deixa a rodada do cafezinho pago no buteco e tá td certo!!!
:sweat_smile::sweat_smile::rofl::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:
:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Isso é para poucos. Sinta se privilegiado!! Já que quase não vejo por aqui pessoas que têm seus pedidos aprovados logo de cara.

3 curtidas

Uhuuuuulll :tada::tada::tada:
Tb consegui bem rápido
O roxinho mais amado :purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

Nem me fala por isso estou mega feliz pensei mesmo que seria reprovado,ou até mesmo que demoraria bem mais.

4 curtidas

Que bom @raulferreira93, aproveite bastante seu roxinho.

1 curtida

Parabéns @raulferreira93 futuramente vc será aprovado no crédito Tbm.

O meu também na época foi instantâneo :wink::wink:

1 curtida

@raulferreira93 uhuuuuuul
Bem vindo ao nosso mundo roxo.
Roxinho em processamento, significa que já foi enviado para a fábrica :heart_eyes:
Agora segue acompanhando pelo seu app, já deve mostrar uma estimativa de entrega nele (estimativa mesmo, tá? Pode chegar um pouco antes ou pouco depois da data que aparece no app, afinal, todos dependem das estradas desse nosso lindo Brasiiiiilllll)
Logo logo vai aparecer a info de cartão em trânsito, caso vc perceba que a data de estimativa de entrega mudou, chama lá no chat, a galera vai te explicar direitinho como tá o andamento da sua entrega :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

5 curtidas

@Jose_Garcia Que ótimo, rapaz!! O meu não. Depois de dois meses( não 9kkk) eu vi resultado do cartão em minhas mãos .:joy::joy::ok_hand::wink::wink:

Nossa @Nina_B.P. Cara, o importante é que chegou e vc tá aqui bem feliz sendo Nu…:joy::joy::joy:

1 curtida

Aiee que tudoo @raulferreira93 aproveite vc merece