Aprovação cartão de crédito

Tenho o roxinho a 5 meses, e até agora não foi liberado cartão de crédito pra mim, tenho nome limpo, score bom e mesmo assim nada, to até pensando em cancelar a conta e fazer um digio, ouvi dizer que o digio também é bom

7 curtidas

Olá seja bem vindo @Gabriel_Santos10

Uma Dica não cancelar a conta afinal de contas vc não paga nada por ela.

5 curtidas

Também tô nessa há um ano. Quase a mesma situação, hj meu score tá em novecentos e tals. Mas não vou nem pedir mais kk. Mas, ter a Nuconta como poupança é bom, acho que é a que mais rende dentre as demais.

5 curtidas

eu também gostaria de saber porque não foi liberado a opção de credito pra mim
meus dados estão tudo ok meu nome esta limpo.

3 curtidas

Meu tio também não recebeu o cartão de crédito logo de primeira,ele também tem um bom score.
Ele teve que fazer movimentações na nuconta dele aí em pouco tempo ele conseguiu o primeiro limite de crédito de 450.

2 curtidas

O que eu mais faço é movimentar a conta

2 curtidas

E não é garantido que vá aprovar nos próximos meses. Ninguém entende ao certo a análise do nubank, então pode ser que aprove na semana que vem, no mês que vem, no ano que vem ou até mesmo nem aprove.

Se está buscando crédito então parte pra outra. Tem dezenas de cartões sem anuidade no mercado.

2 curtidas

Eu não recebi limite de crédito e de certa forma achei foi bom rsrs uso mais a conta para fazer meus pagamentos e para colocar meus centavos no porquinho e ganhar minhas rentabilidades. :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Eu sempre indico buscar outros cartões caso não consigo o Nubank, a concorrência está muito boa, mas mantenha a conta do Nubank aberta para ainda manter uma relação e quem sabe um dia eles oferecem.

3 curtidas

Oi @Gabriel_Santos10 faz quase 1 ano que tenho a conta digital do Nubank, tenho o nome limpo também, movimento muito a minha conta, inclusive optei por transferir meu salário para cá também, faço tudo por aqui. E até hoje também não recebi meu #cartao-de-credito … Mas estou tendo paciência que logo, logo eles irão liberar. É um banco isento de várias taxas, então vale a pena esperar um pouco. :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

e verdade,conta mais movimentar melhor será futuramente.

2 curtidas

Acalme-se. Já passei por isso. Passei um ano ou dois a pedir e não consegui. Pensei em cancelar minha conta, não o fiz. Eu apostei na Nuconta e movimentei minha conta para mostrar saldo médio e confiabilidade. Pago minhas faturas antecipadas. Mudei meu ponto de vista sobre. Minha dica. Não peça cartão em outros bancos. Se isso acontecer, vc mostrará que está desesperado e quer ter a qualquer custo um CC. Movimentei sua conta, quem sabe o banco mudará de ideia.
Hoje em dia, muitos tem vários cartões e isso diminui sua possibilidade de ter um cartão… principalmente em períodos de PANDEMIA.
Boa sorte pra vc.

1 curtida

EU TAMBÉM NÃO CONSEGUI AINDA UM LIMITE NO CARTÃO MAS NÃO DESISTI POIS GOSTO DO NU BANK TENHO PAGO MUITAS CONTA PELA CONTA DO NU BANK.
JÁ TENHO CONTA QUASE 5 MESES MAS ESTOU NA ESPERA DE SER APROVADO COM LIMITE NO CARTÃO.
SE EU CONSEGUI PELO MENOS 400 REAIS ELES APROVAM JÁ FICAREI FELIZ… :grinning: :grinning: :grinning: :grinning: :grinning: :grinning: :grinning: :grinning:

4 curtidas

eu tbm não consegui um cartão de Crédito, mas como uso mais para depósitos e pagamentos. já está perfeito, melhor que não faço contas rsrs

1 curtida

Vou te dar uma dica legal. Não espere. Faça melhor. Movimente sua Nubank e pague suas contas por lá. Tenha saldo médio. Mostre a NUBANK que você é capaz de ter um cartão de crédito. Isso o ajudará a ganhar seu roxinho. Ah! Uma outra coisa, quando conseguir, tenha responsabilidade com ele. Trate-o como um filho. Pague em dia suas faturas (isso é dar a mesada de seu filho todos os meses), fará ele ter orgulho de você. Isso chama-se educação financeira. Acredite! Isso é muito bom. Um abraço fraterno.

1 curtida

JÁ ESTOU SEGUINDO ESSES PASSOS DESDE QUANDO ABRI A CONTA NU BANK ESTOU NO AGUARDO. :grinning:

1 curtida

Isso aí. Tenha calma. Mas fique no pé do nubank. Muito embora vc deve dar um desconto por causa da pandemia. Quando tudo voltar ao normal, saberemos como as coisas realmente estão. Alguém já lhe deu convite?

QUANDO EU ABRI CONTA FOI SEM CONVITE DEPOIS DISSO NUNCA RECEBI CONVITE PARA TER CREDITO LIBERADO, POIS QUERIA FAZER DELE MEU PRINCIPAL CARTÃO :pensive: :disappointed:

2 curtidas

Não é assim. Um convite ajuda mas não lhe garante o cartão de crédito. O que pode ajudar é você movimentar sua conta Nubank manter saldo médio, pagar suas contas por aqui para que o NUBANK mostre como você movimenta sua renda. Aplicações ajudam também, mas reitero, não é condição essencial. É bom que saiba disso assim porque muitas pessoas dão informações errôneas e depois quando lhe é negado culpa o nubank. É necessário também ter ciencia que você deve ser um bom pagador.
#ficaadica

2 curtidas

Boa dica! Não encerrei, daí ontem liberaram. Mesmo depois de muito tempo fiquei satisfeito. rsrs

1 curtida