Aprovação crédto

Pedi a aprovação para o cartão de crédito faz algum tempo e não consigo pedir uma nova revição.

1 Curtida

O código de ativação tem um prazo, ou seja, expira. Se foi o seu caso, vai precisar ter um pouco de sorte para ser aprovado em uma nova análise.

Olá @Nicollygomes12, fiquei na dúvida aqui:

  1. Você pediu um cartão de crédito e não foi aprovada?
  2. Pediu um cartão e não o ativou como o Max comentou?
  3. Não está conseguindo fazer um novo pedido?

Conte-nos maia detalhes para podermos te ajudar! :nerd_face:

pedi uma aprovação de cartão mas chegou mensagem dizendo que eu já havia feito é para eu utilizar outro email

Seja bem-vinda @Nicollygomes12 :hugs:
São necessários 3 meses pra você fazer um novo pedido, findado esse período vai aparecer a mesma janela no App, com a opção pra você pedir o crédito novamente. :+1:

1 Curtida

Significa que já há uma conta ou cartão registrado nesse seu e-mail, você tem certeza que nunca tentou pedir o cartão antes?
Entre em contato com Nubank, se não foi você, então alguém pode estar usando seu nome, pra cometer fraldes.


Entre em contato com o Nubank