Aprovação sem renda e sem score

:`) Olá, eu fiz o meu pedido do cartão ontem e estou muito preocupada achando que não vou ser aprovada. Sou estudante e autônoma, ganho relativamente bem, mas não tenho como comprovar uma renda fixa. Moro com os meus pais e não pago contas, então não tenho score. Queria perguntar se alguém tem alguma dica, ou já passou por algo parecido, e pode me dizer se devo ter esperanças kkk. Ou se sabem o que devo fazer se não conseguir, qual outro banco procurar. Porque preciso urgentemente de uma conta e cartão internacional. No momento meu dinheiro fica no paypal, boiando kkk., rindo de desespero.

1 curtida

Alguns dos critérios que o Nubank analisa para concessão de crédito é a sua renda e seu score. Sem eles talvez fique um pouco mais difícil de conseguir o cartão.

Mas aguarde a análise para ver o que eles irão dizer!

Boa sorte :wink:

5 curtidas

Olá @tinypout! Boas-vindas a comunidade!

Não tem problema, o score é uma das variáveis, e já vi várias pessoas conseguirem sem ter um.

Existem diversos outros bancos digitais, eu tenho também o C6 bank e o Banco Inter.

Além desses, tem o Banco Neon, Next(Bradesco), BS2, Santander Free, Credicard ZERO, DIGIO e Pagbank.

Qualquer duvida só chamar!

5 curtidas

Obrigada ! <3

1 curtida

Pode ficar tranquila que não ter renda nem score não é motivo decisivo para não te aprovarem. Quando fui aceito foi assim, não estava trabalhando e morando com meus pais :slight_smile:

1 curtida

Olá @tinypout seja bem vinda a Nucommunity

1 curtida

Ahh obg !

Conta vc não deve ter problemas para abrir não. Cartão pode ser que aprove ou não, vai depender da análise deles.

Mas se precisa de uma conta com urgência, pode abrir uma conta corrente em um banco físico mesmo. Escolhe o pacote de serviços essenciais que ele é gratuito e agora em novembro com o PIX terá transferências gratuitas tb.

1 curtida