Aprovação sem renda e sem score

:`) Olá, eu fiz o meu pedido do cartão ontem e estou muito preocupada achando que não vou ser aprovada. Sou estudante e autônoma, ganho relativamente bem, mas não tenho como comprovar uma renda fixa. Moro com os meus pais e não pago contas, então não tenho score. Queria perguntar se alguém tem alguma dica, ou já passou por algo parecido, e pode me dizer se devo ter esperanças kkk. Ou se sabem o que devo fazer se não conseguir, qual outro banco procurar. Porque preciso urgentemente de uma conta e cartão internacional. No momento meu dinheiro fica no paypal, boiando kkk., rindo de desespero.

1 curtida

Alguns dos critérios que o Nubank analisa para concessão de crédito é a sua renda e seu score. Sem eles talvez fique um pouco mais difícil de conseguir o cartão.

Mas aguarde a análise para ver o que eles irão dizer!

Boa sorte :wink:

5 curtidas

Olá @tinypout! Boas-vindas a comunidade!

Não tem problema, o score é uma das variáveis, e já vi várias pessoas conseguirem sem ter um.

Existem diversos outros bancos digitais, eu tenho também o C6 bank e o Banco Inter.

Além desses, tem o Banco Neon, Next(Bradesco), BS2, Santander Free, Credicard ZERO, DIGIO e Pagbank.

Qualquer duvida só chamar!

5 curtidas

Obrigada ! <3

1 curtida

Pode ficar tranquila que não ter renda nem score não é motivo decisivo para não te aprovarem. Quando fui aceito foi assim, não estava trabalhando e morando com meus pais :slight_smile:

1 curtida

Olá @tinypout seja bem vinda a Nucommunity

1 curtida

Ahh obg !

Conta vc não deve ter problemas para abrir não. Cartão pode ser que aprove ou não, vai depender da análise deles.

Mas se precisa de uma conta com urgência, pode abrir uma conta corrente em um banco físico mesmo. Escolhe o pacote de serviços essenciais que ele é gratuito e agora em novembro com o PIX terá transferências gratuitas tb.

1 curtida

Olá @tinypout! Seja super bem-vinda! Existe um número infinito de profissionais que não tem carteira assinada. A comprovação de renda, pode ser feita de diversas formas. Uma delas é através do Decore, que é a Declaração Comprobatória de Percepção de Renda. Os extratos bancários também podem ser utilizados para comprovação de rendimentos. A declaração de imposto de renda também serve como comprovante. Muitos profissionais liberais e freelancer, emitem recibos, que servem para comprovar a renda. Quando somos novos não damos muita importância a algumas formalidades; elas fazem parte do sistema e, como você já está sentindo, devem, aos poucos, ser regularizadas. Avalie, se já houver necessidade, procure um contador, para que faça o Decore para você. Não sei o que estão cobrando para fazer o Decore, mas acredito que algo em torno de R$ 100,00. Quanto à sugestão de bancos que você pede, caso não seja aprovada no Nubank, sugiro os que sou correntista e considero muito bons: Banco do Brasil, C6 e Digio. Abri conta no Digio, há menos de uma semana, pois estão oferecendo 130% do CDI para os depósitos em conta, feitos até 14/10. Os 130% foram o fator determinante da abertura de conta. Fiz o cartão de crédito (já aprovado, mas ainda não recebi e não vou usar), pois sem ele não abrem a conta. Tudo muito rápido e tranquilo (fiz o cadastro na quinta de noite e recebi a aprovação segunda pela manhã). Acredito que tudo dê certo no Nubank e que você não precise das sugestões; caso necessite, entre nos sites e avalie. Boa sorte e grande abraço.

1 curtida

Obrigada! :wink: