Aprovada, mas não consigo ativar o cartão

Recebi um e-mail dizendo que fui aprovada para ter o cartão de crédito, mas no app não libera diz que tenho que espera 5 dias, já se passaram mais de 10 dias!! Já aconteceu isso com alguém?!

Olá @Senhanova83, entre em contato no 0800 608 6236, funciona 24h. :wink:

3 Curtidas

Você já tem o cartão de débito?

Se tiver é só colocar o mesmo número do cartão que você já tem no app para ativar o crédito

1 Curtida

Sim, tenho o débito, mas onde coloco esse número???

No local que diz que está chegando o cartão, pede os últimos números do cartão.

A mesma coisa que você fez quando chegou o de débito.

Vai na aba de processamento de cartão acho que está lá.

Comigo está acontecendo a mesma coisa pediu pra aguardar 5 dias e já passaram 10, entro em contato com nubanck e a resposta é sempre a mesma “aguardar”

Já tem algum cartão da Nubank?

Eu liguei pra eles disseram que eu fui aprovada no dia 28/08 porém o app está com erro para liberar o cartão ela disse que daqui uns dias ia liberar :woman_shrugging:t3:
Vamos aguarda né

Tenho o de débito

Eu não tenho crédito só débito.

A informação que eu tenho que quando você é aprovado para outra função é que eles não enviam outro cartão, você apenas ativa a função inserindo o número final do cartão.

No local que aparece o status de envio do cartão tem uma opção falando que o cartão chegou, clica nela e lá vai pedir o número final do cartão para ativar a respectiva função.

Gente eu não tenho certeza é só uma sugestão!!!

Não tem nenhum botão no app do tipo “recebi o cartão”?

Pois lá você informa que já recebeu, mas na verdade você irá utilizar o mesmo cartão de débito que você já tem, só que na função crédito :wink:

2 Curtidas

Não tem, na vdd agora não consigo nem acessar nada da minha conta, só consigo ver o saldo que tenho, pq me indicaram a desinstalar o app e instalar de novo, como eu usava em outro Cel tá pedindo um código para os dois telefones, aí mandei uma foto minha com meu documento e agora estou esperando desbloquear :roll_eyes:

Oi!!! Deu tudo certo!! Meu cartão foi aprovado!! Agora apareceu pra mim “recebi o cartão”
Posso usar o mesmo que tenho para débito e crédito?

Pode sim, o mesmo cartão é usado para as duas funções.

Legal! :clap:

Pode sim! :wink:

1 Curtida

Olá
Eu fiz minha conta, eu já fui aprovada, meu cartão já chegou, mais quando eu vou ativar meu cartão, que eu digito minha senha aí fala pra me verificar se está correta a senha de 4 dígitos, mas a minha está correta, será porque, alguém pode me ajudar??