Aprovado meu Crédito no Roxinho!

Já havia comentando sobre a aprovação do meu débito no roxinho, e depois de uns meses, movimentando a conta, guardando um dinheirinho, fui aprovada no crédito!!!:sparkling_heart: :sparkling_heart: :sparkling_heart: Agora é usar com juízo e moderação hahaha :sweat_smile:

9 curtidas

Exatamente isso :+1:

2 curtidas

É o correto. Eu ultimamente tenho metido os pés pelas mãos .Kkkk tenho que tomar juízo!:laughing:

3 curtidas

:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

1 curtida

Parabéns

1 curtida

Parabéns!!!:smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Vc ta precisando tomar umas aulas de finanças com o @LuckPass :smile::smile::smile::smile:

3 curtidas

Hohoho tô mesmo. Final de ano…já viu, né?! Ano que vem eu mundo. :stuck_out_tongue_winking_eye::laughing::laughing:

3 curtidas

Não fale não kkkkk
Paguei minha fatura hj e a próxima ja ta em 800 reais…ta complicado…mas está sobre controle por aqui

3 curtidas

:thinking::thinking:
Opa!
Inscrições abertas para o intensivo de fim de ano! :sweat_smile::money_with_wings::money_with_wings:

3 curtidas

Na boa, @Nina_B.P pode tomar essas aulas, que de educação financeira o @LuckPass manja muito…:grin:

4 curtidas

Inscrição concluída com sucesso
Só no aguardo do início das a aulas
Bora @Nina_B.P kkkkkk

4 curtidas

@Jose_Garcia vou sim. Espere por mim. :running_woman:Já comprei até o caderno da moranguinho. :grin::grin:

3 curtidas

Mais uma para o clube. :open_book::moneybag::pencil2:

2 curtidas

Como no blog do Nubank, o @LuckPass deveria ter uma segunda financeira aqui na comunidade rsrs

2 curtidas

O meu demorou pra aprovar também,
Agora a gente tenta aumentar o limite hehehe :relaxed:

2 curtidas

Parabéns. Agora é só pagar direitinho para ir aumentando o limite :smile:

2 curtidas