Aprovado na função Débito

Boa noite Pessoal. Recebi o cartão apenas na função Débito. Porém não fui aprovado no crédito, vocês acham que sendo aprovado no débito e recebendo o cartão facilitara para uma aprovação futura no crédito?

5 curtidas

ah dica é que vc movimente bastante sua nuconta, sempre de forma clara e responsável, ai fica ah critérios deles!

Fique utilizando a função, que o algoritmo vai entender que você não é inadimplente e então deve conseguir um crédito.

Não é garantia que você vai ter a função aprovada, mas as movimentações que você realizar ao longo do tempo podem ajudar no seu próximo pedido.

@Fernando_Silva1 com certeza, você poderá usar sempre a nuconta também que além de render o seu dinheiro mais que a poupança, facilitará a empresa avaliar o seu rendimento mensal.

Aconteceu a mesma coisa comigo. Negado no crédito mas me ofereceram o débito.

Eu acho uma boa ficar utilizando ele nas compras do dia-a-dia pra que eles tenham dados sobre suas movimentações financeiras.

Muitas vezes a negação vem pela falta de informação no banco de dados deles. E ao utilizar a NuConta, eles podem ter uma ideia de quem é você no mercado financeiro.

1 curtida

Como conseguiu somente o débito. Gostaria de tentar!

Você entrar na lista de espera pelo site

Oooh lokinhoo, meuuu!!! Fazem 84 anos que estou na espera… :joy::joy::joy::joy:

Ahhh sou recém-NuDebito :person_in_tuxedo::purple_heart::bride_with_veil::cowboy_hat_face: