Bom, recebi o seguinte email: Olá, Ney!
No momento em que você se inscreveu para ter o cartão de crédito Nubank, não pudemos te oferecer um.
No entanto, refizemos sua análise e agora gostaríamos de te convidar para ter o Cartão de Crédito Nubank.
Para ter seu cartão em mãos, basta acessar a opção “Continuar cadastro”, no painel de Cartão de crédito no seu app, como mostra abaixo.
Pelo que entendi, eles fizeram uma nova análise e resolveram liberar a função credito, porém entrei em contato e eles mandaram eu desconsiderar esse email, como pode isso?
3 curtidas
Boa tarde @neysilva!
Bastante estranho, mas deve ser que eles liberaram para você o cartão que você “coloca” o limite, e o (a) atendente não soube te informar de forma correta. Tente continuar o seu cadastro como o e-mail indicou e vê se dá certo.
Você pode saber mais sobre o cartão que você adiciona o limite por conta própria no link abaixo:
9 curtidas
Eles falaram que não pode ativar a função porque tive o cartão cancelado, isso vai fazer 4 anos, já paguei tá tudo em dias. Só acho que se não pode liberar então não faz análise e nem manda email, essa não eh a primeira vez
3 curtidas
Você pode ta adicionando dinheiro na nu conta,e depois trasferir o dinheiro pra ,limite de crédito.
Se não tiver limite, é só em pedir uma nova avaliação de crédito, depois vai aparecer novo, opção nova ,e seu dinheiro vai pra limite de crédito, pra usar como quiser.
Espero pode ter ajudado!
2 curtidas
Pra me não aparece essa opção
3 curtidas
Consulta pra ver se ta atualizado o app,se ja estiver atualizado,e so agurda um pouco vai aparecer pra você.
E complicado quando cancelar o cartão,porque pra consigui novamente ser aprovado no mesmo banco ,a chance diminui muito,por ser um instituição muito procurada.
Concordo com vc, só que alguns meses atrás eles falaram que se tivesse a possibilidade de liberar o crédito novamente que entraria em contato por e-mail, eh o que aconteceu agora, mas tudo bem, já cancelei minha conta, não quero mais saber do Nubank
Passei pela mesma coisa. Cancelei o cartão e depois de algum tempo recebi o e-mail dizendo que eu tinha sido aprovado (em um e-mail diferente) e a atendente tb me mandou desconsiderar.