Aprovado

Novidade fui aprovado com o crédito sonhado roxinho​:purple_heart::purple_heart:

14 curtidas

Parabéns, @Cristina_Silva2! Agora já pode me mandar um café via PicPay. :nerd_face:

EDIT: Tô brincando, kkk. Aproveite! :blush:

2 curtidas

Boa noite @Cristina_Silva2!Parabéns pela sua aprovação e bom proveito :heart:

2 curtidas

Parabéns.

1 curtida

Meus parabéns @Cristina_Silva2

1 curtida

Obrigada o tao sonhado roxinho

Kkkkk :sweat_smile::joy:

1 curtida

pedi duas vezes :unamused: função credito não consegui ate hoje movimento tudo certinho nada

1 curtida

Mande seu e-mail posso te manda indicação vai que colar

eu já tenho conta como seria pedir novamente da conflito e-mail sempre peço pelo app acho setembro agora vai vir pra eu pedir novamente

parabéns @Cristina_Silva2, aproveite o roxinho :purple_heart: :tada:

image

1 curtida

Acabei de ser aprovado! Foram 9 meses de espera e só fui aceito na 3° tentativa.

2 curtidas

Parabéns!!!:purple_heart::tada::tada::tada:

1 curtida

Parabéns tomara que não seja 50,00 :joy:

1 curtida

Parabéns!..
Meu sonho ter a função crédito do Nubank…

1 curtida

Eu mesmo já desisti do cartao, tenho boa renda, sou cliente Personalité e até passei meu salário para o Nubank e tive como presente um cartão de crédito com limite de 700 reais, uma verdadeira piada. Abri uma conta em outro banco digital um dos inúmeros concorrentes existentes e tive de cara um cartão com limite de 9000 mil e em menos de 2 meses já estou com 17 mil de limite e olha que nem o meu salário passou pelo banco concorrente. Já tirei meu salário do Nubank e voltei para o Personalité e posso afirmar sem sombra de dúvidas, o Nubank é um banco que quer apenas nosso dinheiro na conta e nada mais, assim como qualquer banco é verdade, mas não há uma troca, como linhas de empréstimos, cartão com limite altos, absolutamente nada. Cartão com 800 de limite não é luxo, já vi gente aqui que o Nubank deu 100 de limite, isso é deboche.

2 curtidas

Parabéns!!!:purple_heart::musical_note::notes:

Kkkkk ainda bem que não

Sério indica aí?