Aproveite a Amazon Prime Day no Shopping do Nubank!

Alô, @NuCo

Alerta de boa notícia! :rotating_light:

Se você é fã de boas promoções, eu te dou dois bons motivos para comemorar: o Amazon Prime Day começou e clientes do Nubank podem aproveitar ainda mais comprando pelo Shopping do Nubank :money_with_wings: :partying_face:

Amazon Prime Day é a semana de ofertas da Amazon, que neste ano acontece dos dias 16 a 21 julho. Durante esse período, os membros Amazon Prime têm acesso a descontos exclusivos, além de frete grátis para todo o país.

A grande vantagem é que, comprando pelo Shopping Nubank, você ainda tem acesso a até 10% de cashback sobre o valor total da compra! Ou seja: além de aproveitar os descontos, ainda dá para receber uma parte do dinheiro de volta, direto na sua conta do Nubank. Não dá para perder, não é? Chegou a hora de tirar aquele produto do carrinho :shopping_cart:

Aproveita e conta aqui o que você está pensando em comprar! Eu começo: uma pulseira inteligente para iniciar meus treinos de corrida :running_woman::checkered_flag:

57 curtidas

Infelizmente nunca opto por usar o shopping do Nubank pois vocês nos fazem esperar 90 dias pra receber o cashback. E que que custa liberar o cashback direto no rendimento de 200% do CDI?

Acho q vocês poderiam se diferenciar da concorrência e no mínimo se igualar a eles na questão Cashback em sites parceiros e oferecer liberação do cashback em 30 dias no máximo, igual o Inter oferece para seus clientes. As vezes pode demorar mais, mas o padrão deles é 30 dias. 2 meses a menos que o Nubank

Também não gosto desse extrato do shopping nu que falta informações. Tive problemas uma vez e sem poder consultar o valor original da compra ao qual o cashback se referia foi difícil buscar os registros no site parceiro.

No extrato do shopping nu para os cashback pendentes deveria constar a porcentagem de cashback ofertada no dia, o valor da compra ao qual aquele cashback se refere e data da compra. Aqui uma sugestão para um novo layout para pagina de cashback do shopping nu separada do cashback do UV

E infelizmente este cashback de 10% da promoção hoje é só em poucas categorias, se o cliente não se atentar vai receber só 1% :rofl: !


Seria legal que além do cashback ofertado no shopping nu o próprio Nubank oferecesse um cashback bônus/extra pra quem pagar a compra com o cartão Nubank.

12 curtidas

Encontrei um! Postaram no CanalTech por R$ 292,00, se quiser assistir uma review antes clica aqui e na Amazon acessa aqui. :handshake:

16 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Quem ver promoção de aspirador robô avisa aqui hem?!

17 curtidas

Opaa eu vou aproveitar e pegar um firestick , a tv la de casa apesar de ser smart não ta demorando muito para abrir e as vezes trava nos apps, e eu preciso manter a serie A Casa do Dragão em dia neh.

17 curtidas

Falando em livros, tô vendo promoções bem interessante em box de livros, é uma ótima oportunidade para quem quiser enriquecer a leitura. :clap:

11 curtidas

Olha só que maravilha! Por aqui tô dando uma olhada em algumas pulseiras pra relógio, esse ano tô economizando mais, não quero gastar muito, mas também quero aproveitar um pouco. :purple_heart:

16 curtidas

Eu tenho uma listinha pronta aqui, mas pelo o que já vi vou deixar para a black friday hahaha. Os cashbacks mais altos são para departamentos específicos :sweat_smile:

13 curtidas

Tá ótimo os descontos! Aparentemente as ofertas estão melhores que a do ano passado.

Minha avó aproveitou para comprar uma Alexa para ajudar em ela em casa, e eu comprei alguns produtos de beleza kkkkkk

15 curtidas

Show de bola, aproveitem quem vai comprar

13 curtidas

Por hora não vou comprar nada. Mas é ótimo aproveitar as ofertas. Obrigado @erikapaixao.

13 curtidas

Tô a mesma coisa por aqui, só de olho! Mas vi agora que a minha pipoqueira que paguei uns 200 reais na época (não usa óleo e a pipoca fica uma delícia) tá por R$ 134, se seguro um pouco teria pego ela, mas tá bom, tô satisfeito já! :joy:

10 curtidas

Vou lá dar uma espiadinha.

5 curtidas

Comprei um ar-condicionado portátil que eu estava de olho tem um tempo, com um descontão de R$ 400. Agora é só esperar o cashback do Nubank pra aumentar o meu desconto.

6 curtidas

E que grande vantagem!
o retorno é melhor do que muitos investimentos.

7 curtidas

Comprei o box com seis e-books do Sherloc Holmes. Promoção só vi em livros, em outros produtos não vi nada de promoção.

10 curtidas

Boa, @Everton_J_da_Silva, Vai fazer uma excrlente aquisição, eu tenho hauns três meses e é outra coisa navegar pelos apps com ele. Minha TV estava horrível para abrir os aplicativos.

10 curtidas

Sim, eu tenho um, a versão lite
ganhei no amigo secreto da empresa, dei a versao full 4k ganhei a lite kkkk

uso bastante ele na tv da sala que é antiga,
vou pegar um novo para colocar no quarto mas quero a versão completa, sinto falta de poder ligar e desligar a tv no mesmo controle.

To de olho tambem em um fone, talvez pegue o da propria amazon.

9 curtidas

Postem mais ofertas que acharem! A consumista em mim saúda os consumistas em vocês! :rofl: :rofl:

Até agora nada me chamou demais a atenção além dos alcóolicos :skull: (alô, calvos do campari! tá 35 reais a garrafa!)
Tô me sentindo um péssimo exemplo :dotted_line_face:

12 curtidas

Então @Everton_J_da_Silva Eu tenho a full. Ia pegar a do Google devido rapidez na atualização dos apps e tals, mas como tenho automação na minha casa e as assistentes são todas Alexa aí resolvi deixar tudo com a Amazon, fica melhor a conversa entre equipamentos da mesma marca.

8 curtidas