Aproveite a Amazon Prime Day no Shopping do Nubank!

Nada como uma boa bebida pra esquentar ou social em um fim de semana, do jeito que tá frio por aqui também não é tão ruim! :joy:

A maioria que tô acompanhando é de tecnologia, tem um monte de celular em promoção, mas tô me segurando aqui que os notebooks que é o que mais tô interessado tão com uns preços bem interessante. Você tá em busca de algo específico? Se sim depois comenta que ajudo na busca, @Greice_Lima. :handshake:

7 curtidas

Muito legal, já vi vários colegas aqui no trabalho comentarem sobre as promoções do Amozon Prime Day; por enquanto não pretendo comprar nada, estou com uma pequena obra em casa e o roxinho está tensionando meus limites no sentido amplo da palavra. :joy:

9 curtidas

Vou pesquisar um conjunto de mala de viagem de bordo com frasqueira para presentear minha mãe.

Me indicaram em material polipropileno ou ABS, por serem mais resistentes.
Aceito opiniões e sugestões.

7 curtidas

Mas olha que noticia excelente.
Me aniversário cai em um dos dias do Prime Day. Vou aproveitar pra me dar um presente. haha.

8 curtidas

Deu certo demais!! :partying_face::tada: 10% de cashback, além do descontão da Amazon.

Ah, e uma dica extra pra quem vai comprar na Amazon: se tiver como parcelar sem juros, parcele no máximo de parcelas possível e antecipe usando o Nubank pra um descontinho extra. :wink:

No meu caso eu ia pagar à vista, mas passei no roxinho em 10x sem juros e antecipei todas as parcelas. Deu um desconto de R$ 99,14! No total eu consegui comprar o produto com 23% de desconto (R$ 710 a menos do que pagaria semana passada).

6 curtidas

Hora de analisar e ir às compras.

Também vou conferir se acho uma atrativa.

7 curtidas

Tô querendo uma capinha de iPhone 13mini!
To procurando

5 curtidas

Tava pensando em comprar um fire stick, para uma tv antiga que tenho, mas acabei desistindo.

Vou esperar novembro.

4 curtidas

Desistiu pq ? eu ja tenho um e comprei outro, acho que vale super a pena.

5 curtidas

Comprei uma Cafeteira ontem, top, ótimo preço, ja ganhei NuCoins, e 1% de CashBack também, esperando vir os 5% de CashBack do Shopping do NubanK.
Ótima Parceria, que venham mais descontos como esse… :smile: :smile:

7 curtidas

Estou aguardando pela experiência de poder usar o Shopping do Nubank pelo computador. Não sou adepto de fazer compras pelo celular…

1 curtida

Não discordar de você, @felipevr. Pelo computador é bem melhor mesmo.

Eu também não gosto muito, mas estou me esforçando muito para me adaptar, pois acredito que essas coisas serão pensadas em principal para o app e secundariamente para os PC’s.

4 curtidas