Nada como uma boa bebida pra esquentar ou social em um fim de semana, do jeito que tá frio por aqui também não é tão ruim!
A maioria que tô acompanhando é de tecnologia, tem um monte de celular em promoção, mas tô me segurando aqui que os notebooks que é o que mais tô interessado tão com uns preços bem interessante. Você tá em busca de algo específico? Se sim depois comenta que ajudo na busca, @Greice_Lima.
Muito legal, já vi vários colegas aqui no trabalho comentarem sobre as promoções do Amozon Prime Day; por enquanto não pretendo comprar nada, estou com uma pequena obra em casa e o roxinho está tensionando meus limites no sentido amplo da palavra.
Deu certo demais!! 10% de cashback, além do descontão da Amazon.
Ah, e uma dica extra pra quem vai comprar na Amazon: se tiver como parcelar sem juros, parcele no máximo de parcelas possível e antecipe usando o Nubank pra um descontinho extra.
No meu caso eu ia pagar à vista, mas passei no roxinho em 10x sem juros e antecipei todas as parcelas. Deu um desconto de R$ 99,14! No total eu consegui comprar o produto com 23% de desconto (R$ 710 a menos do que pagaria semana passada).
Comprei uma Cafeteira ontem, top, ótimo preço, ja ganhei NuCoins, e 1% de CashBack também, esperando vir os 5% de CashBack do Shopping do NubanK.
Ótima Parceria, que venham mais descontos como esse…
Não discordar de você, @felipevr. Pelo computador é bem melhor mesmo.
Eu também não gosto muito, mas estou me esforçando muito para me adaptar, pois acredito que essas coisas serão pensadas em principal para o app e secundariamente para os PC’s.