A Black Friday já chegou por aqui: durante o mês de novembro, a partir do dia 4, o Nu Viagens estará com benefícios exclusivos para quem é cliente Ultravioleta.
Ao comprar voos e hotéis pelo app do Nubank, você recebe 8% de cashback ou 14 pontos por dólar gasto em cada compra no crédito, uma condição especial válida durante o mês de novembro.
Além disso, quem é cliente Ultravioleta tem ainda mais facilidades: pode parcelar em até 8x sem juros, aproveitar a melhor cotação de moedas com spread zero na Conta Global e garantir 10 GB de internet internacional gratuitos para usar em mais de 150 países: tudo pensado para facilitar sua próxima viagem e garantir mais vantagens em cada etapa.
Agora me contem aqui: para onde vocês gostariam de embarcar com essa vantagem?
E lembrando que o recesso de final de ano está chegando… Para quem ainda não planejou viagem, a hora é essa
Só black friday de viagens? Só tem estes tipos de benefícios para ultravioleta?
E black Friday para compras em geral? A black Friday é conhecida como evento de descontos e promoções em compras de produtos em gerais. Então o Nubank poderia oferecer maior cashback é em gastos com o cartão de crédito, maior cashback em lojas parceiras no shopping, cashbacks turbo em compras gerais. Não só viagens e mais viagens.
E cadê o cashback bônus que ainda não chegou na minha conta?
Estou com o alerta de preços desde setembro, mas ele só sabe informar que: " não acreditamos que os preços cairão mais. Recomendamos que você reserve agora."