Aproveite a Black Friday do Nu Viagens

Oi, NuCommunity! :waving_hand:t5:

A Black Friday já chegou por aqui: durante o mês de novembro, a partir do dia 4, o Nu Viagens estará com benefícios exclusivos para quem é cliente Ultravioleta.

Ao comprar voos e hotéis pelo app do Nubank, você recebe 8% de cashback ou 14 pontos por dólar gasto em cada compra no crédito, uma condição especial válida durante o mês de novembro.

Além disso, quem é cliente Ultravioleta tem ainda mais facilidades: pode parcelar em até 8x sem juros, aproveitar a melhor cotação de moedas com spread zero na Conta Global e garantir 10 GB de internet internacional gratuitos para usar em mais de 150 países: tudo pensado para facilitar sua próxima viagem e garantir mais vantagens em cada etapa.

Agora me contem aqui: para onde vocês gostariam de embarcar com essa vantagem?

E lembrando que o recesso de final de ano está chegando… Para quem ainda não planejou viagem, a hora é essa :wink:

23 curtidas

Imagina a minha cara ao ler depois de ter comprado passagens pelo NuViagens no dia 02/11… :scream:
Fazer o quê, né? :face_with_hand_over_mouth: :person_shrugging:

Mas gostei de ver a novidade, certamente há de beneficiar bastante gente :tada:

17 curtidas

E eu que comprei passagens e reservei hotel para mim e mais 2 pessoas uma semana antes? :clown_face::joy:

Isso mesmo! Uma novidade muito bem-vinda! :clap:t2::heart_eyes:

15 curtidas

Nossa , queria , vontande de ir pro japão, mas vai ficar pro ano que vem

15 curtidas

Eu acho que vou aproveitar para pesquisar passagens para Roma. Será que finalmente vai rolar essa viagem? Tô sonhando há muito tempo :sweat_smile:

17 curtidas

Só black friday de viagens? Só tem estes tipos de benefícios para ultravioleta?

E black Friday para compras em geral? A black Friday é conhecida como evento de descontos e promoções em compras de produtos em gerais. Então o Nubank poderia oferecer maior cashback é em gastos com o cartão de crédito, maior cashback em lojas parceiras no shopping, cashbacks turbo em compras gerais. Não só viagens e mais viagens.

E cadê o cashback bônus que ainda não chegou na minha conta?

O que é bom nunca chega

7 curtidas

Olha ai, novidade boa pra quem está planejando viajar.

Chegou a hora @erika.p, aproveita.

11 curtidas

Eu não quero viajar e sim ir embora de onde eu moro

10 curtidas

Agora eu vi vantagem kkkk
Precisava comprar algumas passagens ainda final do ano

12 curtidas

Boa tarde @erika.p :slightly_smiling_face:

Mais uma promoção top :clap:
Só faltou aparecer o NuViagens para mim :laughing:
Mas boa viagem a todos :purple_heart:

Um dia quero poder levar minha mãe para a Itália para conhecermos a cidade em que nossos ancestrais moravam :grimacing:

9 curtidas

Estou com o alerta de preços desde setembro, mas ele só sabe informar que: " não acreditamos que os preços cairão mais. Recomendamos que você reserve agora." :roll_eyes:

Pelo menos uma vantagem p comprar assim mesmo!

8 curtidas

Quando fica assim, se tiver 30 dias da vuagem com recomendação e tiver q comprar de qlq jeito, pega. Se cair, você ganha a diferença.

4 curtidas

No Brasil: Minas Gerais e São Paulo

Fora do Brasil: Flórida (EUA) e Canadá

3 curtidas