Olá,
Hoje fiz uma compra com o cartão no crédito e funcionou bem.
Porém, minutos depois tentei comprar algo no débito num mercado e mais uns minutos depois na padaria e não consegui, sendo que já havia usado o cartão na função crédito nesses estabelecimentos anteriormente.
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Opa @PJMGUKI7,boas vindas a comunidade.
Será que esta ativado a função débito? Siga esses passos:
Solicitar a função de débito
A função débito está disponível para todos os clientes da conta do Nubank! Os clientes interessados em ter um cartão habilitado com essa função devem pedir diretamente pelo nosso aplicativo. Abaixo explicamos melhor esse processo:
Abra a tela inicial do aplicativo;
Clique no ícone das setinhas ↑↓, uma para cima e a outra para baixo;
Clique em “Conta” ou sobre o saldo da sua Conta do Nubank;
Clique em “Função Débito”;
Agora, é só seguir com os próximos passos do aplicativo para confirmar a ativação;
Se você possui a versão antiga do cartão Nubank ou não é cliente do cartão de crédito Nubank, basta seguir o mesmo caminho acima, confirmar o endereço de entrega e seu cartão já estará em produção com a função débito habilitada.
Caso você não encontre a opção “Função Débito” no painel da Conta do Nubank, procure por “Função Débito” na seção “Descubra Mais” na tela inicial do aplicativo.
Não encontrou essa opção no aplicativo? Não se preocupe! Envie uma mensagem para nós no chat.
Obs: lembre-se de ter saldo na conta para concretizar o débito.
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Se a sua função débito não estiver ativa, sigas as dicas de @Kleber_Vieira1; caso já esteja entre em contato com o banco via chat do seu app.
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Quando você usa a compra por aproximação o aplicativo pode por questão de segurança desativar a função, ja aconteceu comigo algumas vezes, tem que entrar lá e ativar novamente.
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Bem provável que seja o valor do pagamento, por segurança exige a senha.
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Seja bem vindo a comunidade @PJMGUKI7 qual o erro que aparece quando você tenta comprar?
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São duas funções diferentes. Vc tava com saldo na suficiente na conta quando usou a função débito? Lembrando q o valor tem q estar disponível na conta e se estiver no porquinho ou nas caixinhas não funciona.
Tenta verificar se está td ok como o @Kleber_Vieira1 e o @FernandoMV recomendaram, e se ainda assim continuar dando erro, entre em contato com o atendimento
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