Aqui atualizou o novo layout

Ficou top agora o meu ficou assim gostei

12 curtidas

Oi @Andrestefani, pra mim ainda não atualizou, mas amei que o olhinho voltou. Te aconselho a apagar os valores

7 curtidas

Que limite é esse? :eye::lips::eye:

1 curtida

Obrigado!! tinha esquecido de tirar kk agora arrumei

2 curtidas

Novidade
Novo layout💜

O meu também mudou,adorei

1 curtida

Não era melhor simplesmente tocar no “olhinho” do que usar o Paint pra mudar os valores? :rofl:

Mas é ótimo finalmente saber que a função de ocultar os valores voltou! :wink:

10 curtidas

Pow até que fim esse olhinho voltou para ocultar o saldo, imagina você na rua expondo seu saldo, não rola, ansioso para que atualize aqui e volte ao normal!

2 curtidas

Aqui também atualizou, finalmente voltou :clap:t2:

Agora só falta os gráficos de rendimentos :eyes:

1 curtida

Gostei da atualização, mas podiam aproveitar e já voltar com a possibilidade de reorganizar os ícones inferiores, tem me incomodado bastante a forma que ficou. :disappointed:

2 curtidas

Fiquei curioso pra saber hahahaha

1 curtida

:joy: :joy: :joy: :joy:

Até que enfim :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2:

1 curtida

Sinceramente… não gostei. Estão deixando o app cada vez menos intuitivo. Olha o destaque pra esse “olho” e essa “engrenagem”, também retiraram a logomarca do Nubank que ficava ao lado do nome de usuário. O diferencial da Nubank sempre foi, além do ótimo atendimento e serviço, o design, mas parece que isso tem ficado no passado. Estão retirando funções e deixando o app cada vez mais lento e visualmente feio. Tomara que voltem a oferecer atualizações com maior cuidado, inovação e bom gosto.

7 curtidas

O meu atualizou mas ainda está com bugs, mas gostei do novo layout :relieved:

@Ge_Medeiros amei sua crítica! :purple_heart:

Ainda bem que voltou esse esse olhinho, já pensou eu na rua, e todo mundo rindo do meu saldo e do meu limite? :joy: :joy: :joy: :sob:

2 curtidas

:joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: “Ô coitado” - Filó

2 curtidas

Gostei do novo layout!

Obrigada, Márcio. :blush::purple_heart: Acho que o intuito da comunidade é esse - ou deveria ser -, trocar conhecimento e, sobretudo, dar sugestões. Crítica construtiva é uma forma de ajudar algo/alguém que gostamos a se tornar melhor ou manter o que já foi bom.

2 curtidas