Armazenar categoria de estabelecimento no Organizar Gastos

Todos os meses preciso organizar a categoria de algumas compras que faço mensalmente porque o organizar os gastos não consegue armazenar essa info.
Ex: Almoço bastante em um único restaurante e o app joga ele pra categoria de mercado, então tenho que ir manualmente alterar para a categoria “comida e bebida”.

Não existe uma forma de fazer o app salvar a categoria que quero e jogar automaticamente pra ela? Extremamente chato ter que alterar todos os meses a categoria de um gasto recorrente.

13 curtidas

Boa dica @Douglas_Oliveira8! Tenho o mesmo problema. Poderia ter opção de deixar salvo o nome do local x categoria.

11 curtidas

Bem vindo a comunidade Douglas

Ainda não :face_exhaling:

Realmente eu passei por isso recentemente, mas acredito que como é um serviço relativamente novo ( pelo menos pra mim não faz muito tempo que liberou rs) deve esta em fase de melhorias.

acredito que isso é uma função ensencial para organização dos gasto, é uma otima sugestão.

7 curtidas

Já aconteceu comigo @Douglas_Oliveira8 com algumas compras, que não puxam automaticamente a mesma categoria no mês seguinte.

O seu tópico, serve como sugestão para melhorias nesse sentido, pois realmente, além de nos demandar mais tempo, não é legal ter que ficar classificando manualmente um gasto que você tem frequentemente!

7 curtidas

Oxente, e vc quer que o aplicativo do nubank adivinhe onde vc fez compra e o que comprou?

1 curtida

Na verdade queria que ele memorizasse a categoria que eu botei a compra e nas próximas já fizesse isso automaticamente.

8 curtidas

Poxa, seria uma mão na roda viu?
:clap::clap::clap::clap::clap:
Todo mês eu também passo por essa mesma situação.

4 curtidas

Isso é fácil tecnicamente de fazer, mas como essa funcionalidade está em construção pode demorar um pouco pra chegar. Ótima sugestão!

5 curtidas