Todos os meses preciso organizar a categoria de algumas compras que faço mensalmente porque o organizar os gastos não consegue armazenar essa info.
Ex: Almoço bastante em um único restaurante e o app joga ele pra categoria de mercado, então tenho que ir manualmente alterar para a categoria “comida e bebida”.
Não existe uma forma de fazer o app salvar a categoria que quero e jogar automaticamente pra ela? Extremamente chato ter que alterar todos os meses a categoria de um gasto recorrente.
Realmente eu passei por isso recentemente, mas acredito que como é um serviço relativamente novo ( pelo menos pra mim não faz muito tempo que liberou rs) deve esta em fase de melhorias.
acredito que isso é uma função ensencial para organização dos gasto, é uma otima sugestão.
Já aconteceu comigo @Douglas_Oliveira8 com algumas compras, que não puxam automaticamente a mesma categoria no mês seguinte.
O seu tópico, serve como sugestão para melhorias nesse sentido, pois realmente, além de nos demandar mais tempo, não é legal ter que ficar classificando manualmente um gasto que você tem frequentemente!