Arrependida de criar conta

A transferências não completa só dá erro conexão manda atualizar e nada agora fico com dinheiro preso sem ter como retirar

2 curtidas

Aqui pra mim está normal, pode ser algo específico em sua conta.

Tente entrar em contato com o Nubank através do chat para que eles verifiquem o que houve.

8 curtidas

Já tentei mil vezes

E qual foi a resposta?

Caso não esteja conseguindo receber uma resposta satisfatória, você também pode ligar lá. Seguem abaixo os contatos:

5 curtidas

Pode ser que esteja com a conta bloqueada. Entre em contato que te passam o necessário para desbloqueio.
Suspeito que esteja acontecendo direto é a pessoa abrir a conta, e não esperar a confirmação dos dados, em seguida já deposita na conta.
Aí o bloqueio preventivo entra em ação na hora.
Verifica certinho lá, e boa sorte.

5 curtidas

@Tatiane_Magalhaes É bem importante que verifique se seu app tem a versão mais recente na sua loja de aplicativos.

Caso o erro persista é importante que nos chame pelos canais de atendimento pra que nosso time possa te ajudar e resolver o problema

7 curtidas

Olá @Tatiane_Magalhaes seja bem vinda a Nucommunity

Vale conferir a conta destino… BB costuma estornar devido “agencia com e sem digito”… Se nao me engano no caso do BB nao deve ser colocado o digito da agencia.

1 curtida

Resolveu?

Olá @Albert_Matheus seja bem-vindo a Nucommunity

Comigo está acontecendo a mesma coisa e não vi o Chat
pra transferi da minha conta bancaria pra Nubank foi fácil fiz duas transferência sem problema, mas pra transferir meu dinheiro da Nubank para outra plataforma da erro de conexão, assim está atrasando meu projeto deviria ter escolhido outro meio fazer a transferência

1 curtida

Estranho, como já foi mencionado pode ser que o app esteja aguardando a confirmação do dados , mas as transferências do app do nubank para outros bancos acontece de forma muito simples e rápida , assim como o atendimento através do chat!

1 curtida

Você chegou a entrar em contato com o Nubank? Eles te falaram algo?

Caso ainda não tenha conseguido falar com eles, seguem abaixo todos os dados de contato:

Olá @Carmem_Lucia_de_Andr seja bem-vinda a Nucommunity

A Nu Bank, não resolveu pedi a ajuda da GCS Pagamento e resolvi o problema, com ajuda do chat deles