Arrogância de alguns "nulovers"

Concordo plenamente

1 curtida

Obrigado @Lucas_Costa :smiley::v: é muito legal saber disso rs

1 curtida

Eu entendo sua posição, mas às vezes é complicado, uma mensagem escrita é muito diferente quando pronunciamos diretamente, muitas vezes interpretamos com má fé e nem é… Entende @prihsouza09?

4 curtidas

Sim, te compreendo perfeitamente. :blush:

3 curtidas

Sim, a batalha de egos está feia em alguns tópicos. Mas acho que enquanto houver respeito, tudo bem, não?

3 curtidas

@prihsouza09 Só li verdades, muito bom seu comentário :clap::clap::clap:

2 curtidas

Calma lá gente… Logo menos seremos uma comunidade de NuLovers, afinal somos em nossa grande maioria amantes do roxinho mais desejado… Quem tem não esconde q tem e quem não tem quer ter…:purple_heart::purple_heart::purple_heart::heart_eyes:

5 curtidas

Muito bem dito @Nailson_Duarte espero que todos entendam isso :blush::blush::blush:

2 curtidas

Não notei ninguém assim ainda, mas sempre importante ficar de olho mesmo. Sinalização neles :laughing:

3 curtidas

Poxa, não to conseguindo deixar o “NuLover” do lado do meu nome :frowning:

1 curtida

Eu não consegui colocar o “nutalker” :slightly_frowning_face:

4 curtidas

Eu também não, passei a ser Nulover hoje e ainda não sei nada sobre

3 curtidas
2 curtidas

Da para muta o perfil da pessoa, evita aborrecimentos futuros

2 curtidas

Clique em Perfil - Preferências - titulo…

2 curtidas

@prihsouza09 vai alí nos três tracinhos, clica em conquistas, depois clica na conquista que vc possui e seleciona ela no menu cortina e salva. Clica em fechar e pronto, dessa forma deve funcionar.

Dá uma olhada nesse link:

Mudando o título

4 curtidas

Talvez algumas pessoas estejam achando que os fatos ocorreram cmg, porém não foi o caso. Criei o tópico pelo incômodo que me causou ao ver certas situações. Assim fazendo as outras pessoas tbm se atentarem e agirem em prol de uma comunidade sadia

5 curtidas

Vi em um tópico que podemos silenciar a pessoa… Pode ajudar…

4 curtidas

Realmente meu amigo, estou percebendo uma certa mudança na maneira de se comunicar na comunidade. :purple_heart: Espero que essas pessoas percebam que isso não faz bem.

6 curtidas

Isso ai, concordo plenamente.

3 curtidas