Concordo plenamente
Obrigado @Lucas_Costa é muito legal saber disso rs
Eu entendo sua posição, mas às vezes é complicado, uma mensagem escrita é muito diferente quando pronunciamos diretamente, muitas vezes interpretamos com má fé e nem é… Entende @prihsouza09?
Sim, te compreendo perfeitamente.
Sim, a batalha de egos está feia em alguns tópicos. Mas acho que enquanto houver respeito, tudo bem, não?
@prihsouza09 Só li verdades, muito bom seu comentário
Calma lá gente… Logo menos seremos uma comunidade de NuLovers, afinal somos em nossa grande maioria amantes do roxinho mais desejado… Quem tem não esconde q tem e quem não tem quer ter…
Muito bem dito @Nailson_Duarte espero que todos entendam isso
Não notei ninguém assim ainda, mas sempre importante ficar de olho mesmo. Sinalização neles
Poxa, não to conseguindo deixar o “NuLover” do lado do meu nome
Eu não consegui colocar o “nutalker”
Eu também não, passei a ser Nulover hoje e ainda não sei nada sobre
Da para muta o perfil da pessoa, evita aborrecimentos futuros
Clique em Perfil - Preferências - titulo…
@prihsouza09 vai alí nos três tracinhos, clica em conquistas, depois clica na conquista que vc possui e seleciona ela no menu cortina e salva. Clica em fechar e pronto, dessa forma deve funcionar.
Dá uma olhada nesse link:
Talvez algumas pessoas estejam achando que os fatos ocorreram cmg, porém não foi o caso. Criei o tópico pelo incômodo que me causou ao ver certas situações. Assim fazendo as outras pessoas tbm se atentarem e agirem em prol de uma comunidade sadia
Vi em um tópico que podemos silenciar a pessoa… Pode ajudar…
Realmente meu amigo, estou percebendo uma certa mudança na maneira de se comunicar na comunidade. Espero que essas pessoas percebam que isso não faz bem.
Isso ai, concordo plenamente.