ARTIGO: É fácil investir pelo app Nubank? Será?

O fato é que não existe investidor ou trade profissional que use exclusivamente smartphone… que conversa é essa, meus amigos… Home Broker é essencial para usar ferramentas gráficas e ter uma visão mais abrangente nos movimentos dos preços.

1 curtida

@Edson_Bezerra Acredito que o Nubank não fará a “loucura” de tirar o HomeBroker do cliente sem colocar algo em troca. Provavelmente no futuro existirá outro HomeBroker que será disponibilizado via desktop para os clientes.

É bom lembrar que este é o atual posicionamento da Nubank sobre este assunto:

Eu acredito que o nova solução de HomeBroker estará acessível através da futura versão do site do Nubank via desktop (que está em desenvolvimento aqui: Login | Nubank Web App).

Tenhamos fé! :slight_smile:

4 curtidas

Esse em breve também me dá esperança do que possa tá vindo por aí :purple_heart:

Péssima decisão do Nubank de acabar com a Nuinvest. Estou estudando outra corretora para me mudar.

1 curtida

Com essa migração agora cabe de cada pessoa avaliar se compensa ter tudo em um Aplicativo só, pelo que vejo alguns gostam e outros nem tanto :pray:

1 curtida

Esse em breve ja tem muito, muito tempo…

Normal, demora bastante tempo em desenvolvimento. Seria um sonho piscar o olho e toda a programação que é por trás tá pronta :rofl:

2 curtidas

Como eu ia dizendo… Acabei de receber um email da Nubank formalizando a não descontinuidade do HomeBroker da Nuinvest:

Portanto: NADA DE PÂNICO! :slight_smile:

3 curtidas

Exatamente.

O que eu conheço do case do Nubank, temos 2 alternativas possíveis;

  • Criar um home broker própria dela;
  • Ou fazer uma parceria;

A parceria para trader institucional, a maioria dos trader top utilizam o profit pro (app e web). Porém, o Nubank no ano passado fez uma parceria com a talos (web)

Mesmo que a talos seja de cripto, ela atende também o mercado tradicional, conforme consta no seu portfólio.

2 curtidas

Acho que este será o caminho mais racional @Lucas.R visto que a solução da Neologica já está bem consolidada no mercado e é muito utilizada por várias corretoras.

1 curtida

Esse seria interessante também, mas levaria um tempo considerável de desenvolvimento :pray: