ARTIGO: Carta de um cliente Nubank

Carta de um cliente Nubank

Pera aí… Deixa eu ver se eu entendi bem…
Sou cliente do Nubank desde 2017 e incrivelmente não consegui localizar nenhum protocolo de atendimento relacionado com minha insatisfação do serviço. Não é possível isso… Até porque já fui cliente de vários outros bancos e em nenhum deles fui totalmente satisfeito…
Pra agravar ainda mais, nunca fui cobrado indevidamente por nenhum serviço bancário, muito menos paguei nenhuma “taxa surpresa”…
E o atendimento? Não dá pra acreditar… Eu solicito e eles me atendem prontamente. E além disso, tem uma tal de comunidade de clientes apelidada de NuFans que espontaneamente ajuda outros clientes em troca da simples satisfação de ajudar outras pessoas… Tá de palhaçada né?
Tem coisa errada… Só pode… Minha mãe sempre me ensinou que quando a “esmola é demais, o santo desconfia”, então aí tem ou eu só posso estar louco…

E agora, desligando o modo “ironia/gozação”, venho aqui agradecer pela qualidade rotineira dos serviços Nubank e desejando que estas práticas realmente incomuns de tratamento diferenciado dos clientes se propaguem para todos os outros bancos digitais e principalmente, para todos os “tradicionais bancões” que mesmo depois de décadas de aprendizado, não conseguiram aprender que a fidelização natural de clientes só ocorre quando existe satisfação de atendimento e qualidade no serviço.

Portanto, espero de coração que esta essência :purple_square: Nubank nunca se perca e o banco continue prosperando para sempre.

Amém.

21 curtidas

Concordo com você @Danielbighelini Eu também sempre tive todas as minhas demandas prontamente atendidas pelo atendimento do Nubank.

15 curtidas

4230602d58547914cd8d9a5fa2b1754072578ba3

N Possibilidades

14 curtidas

Super concordo, que essa essência seja mantida independente do quanto cresça. :purple_heart:

15 curtidas

Eu também nunca tive problemas com a Nubank, sempre fui bem atendida e ainda ganhei dois mimos surpresa e mais um de prêmio.
Não tem como não amar! :purple_heart:

12 curtidas

O nubank já salvou uma viagem minha, para sempre serei grato!

10 curtidas

Excelente tópico, @Danielbighelini :clap:

12 curtidas

Aproveitando o gancho de vocês, outro dia tive uma discussão (saudável) sobre isso com uma amiga…

Minha amiga me relatou certa “insegurança” no serviço do roxinho que só pode ser prestado remotamente, caso haja alguma inconveniência (nunca houve, no caso dela). Discordei.

Baseado na minha experiência com várias instituições até o momento, a Nu é a empresa que, de longe, sempre me prestou todos os serviços e experiências com excelência. O retorno, e/ou benefícios financeiros, considero como um PLUS no meu lugar de cliente. Os transtornos de já passei com bancos tradicionais me fizeram fidelizar cada vez mais! Não vejo vantagem no acesso ao gerente de uma instituição, que preciso gastar horas de fila de espera e mais algum tempo para resolução (isto quando a solução e prontamente realizada). Além do mais, golpes financeiros estamos suscetíveis em todos os lugares e a atenção precisa ser cada vez mais redobrada para serviços de qualquer instituição que seja.

Por fim, mas não menos importante, os benefícios. Reconheço que, como cliente UV, a lista de vantagens só aumenta, mas mesmo quando não era, uma coisa é CERTA: A paz em ser cliente Nu não tem preço! :purple_heart:

11 curtidas

Concordo contigo @Thais_Camilla .
Até porque, a satisfação/insatisfação funciona igualmente nas modalidades remotas e presenciais.
O segredo é atender bem, não importando o meio utilizado.

8 curtidas

Nunca fiquei roxo de raiva com o nubank. :sweat_smile:
Continuo achando que é a melhor opção pra mim desde que abri minha conta. :handshake::purple_heart:

8 curtidas

@andrezzacastro78 parabéns você tem sorte ganhou três mimos :heart_eyes:

5 curtidas

Obrigada!!! :purple_heart:
Foi uma alegria atrás da outra, @Mariojorge! :star_struck:

9 curtidas