ARTIGO: Causos engraçados Nubank

Fala, galera da comunidade Nubank!

Quem aqui já passou por alguma situação hilária com o atendimento do Nubank? Sabemos que a vida não é só boletos e fatura do cartão, e às vezes, aquela conversa com o atendimento pode render boas risadas e histórias pra contar.

Então, bora compartilhar esses momentos?

Vale tudo: desde aquele mico que pagou ao tentar explicar um problema até aquela resposta inesperada e engraçada do atendente que te fez rir alto. Queremos saber dos perrengues, das soluções inusitadas e de todas as histórias que fizeram seu dia mais leve e divertido.

Pra esquentar, vou começar contando um causo meu:

Estava eu desesperado porque não conseguia acessar minha conta de jeito nenhum. Liguei pro Nubank e, no meio da explicação, meu gato resolveu dar o ar da graça e derrubar meu celular. O atendente ouviu tudo e, com a maior calma do mundo, perguntou: “Foi o gato, né? Acontece aqui direto!” :joy:

Agora é a sua vez! Vamos lá, compartilha aí nos comentários aquela história que fez seu dia mais engraçado. Pode ser mico, pode ser gafe, pode ser qualquer situação inusitada! Quem sabe a sua história não rende boas risadas pra todo mundo aqui?

E aí, qual foi o seu causo mais engraçado com o atendimento do Nubank? Solta a voz e bora rir junto!

21 curtidas

Não vai faltar casos e histórias @Danielbighelini .
Parabéns pela iniciativa.

12 curtidas
  • Eu: “O meu cartão foi cancelado. E não fui eu e nem ninguém que tem acesso” :confused:
    […]
  • atendente 1: “Vou te transferir…”
  • atendente 2: “O seu cartão foi cancelado.”
  • eu: “Isso eu já sei. E não fui eu”
  • atendente: “alguém tem acesso a sua conta?”
  • eu: “já respondi isso também”
  • atendente: “Então, aqui consta dia X, hora tal, foi cancelado por você!”
  • eu: “impossível, esse horário estava dormindo!”
    […]
  • atendente: “Certo. Você foi desconectado de todos os aparelhos e precisa desinstalar o app para cadastrar novamente com uma nova senha e reconhecimento facial dessa cara de dragão!”
  • eu. “Não faça isso. Não foi isso que eu disse!”

    O seu aparelho foi desconectado deste aparelho e dos demais inexistentes como já explicou…

Tentativa de conectar, pedido de código!

  • eu: “já coloquei esse código”
    Não foi possível reconhecer esse CPF
  • eu: “Oshi…”
  • eu: - Lembrei. Precisa desinstalar o app e instalar de novo como pediram no chat!:thinking:
    Acesso liberado. Agora senta pra reconhecer essa face de dragão!
    Acesso a conta e a tudo, liberado.

Todos estamos sujeitos a isso… E normal e deve ser tratado em seus devidos canais. Se passou por uma situação parecida ou não procure a ouvidoria (último caso) ou um novo atendimento no app…

Lembrando que toda avaliação aos atendentes são importantes para corrigir ou aperfeiçoar o seu trabalho, assim como nos orientar da forma que devemos nos expressar. Afinal, tem dia que realmente penso uma coisa e falo outra no calor do momento e a pessoa atrás da tela pode entender errado e tomar providências erradas…

Faz parte. :pray:


Ps: Essa situação em diálogo, não representa a veracidade dos fatos. Apenas ironiza uma situação séria que já se passou e que poderia ser resolvido de outra maneira…

13 curtidas

Não tenho do que reclamar dos atendentes que me ajudaram, foram maravilhosos. Só teve algo engraçado que aconteceu com um que foi, assim que começou o atendimento, ele me disse: “Boa tarde senhora Maria”. Eu disse não me chamo Maria kkkkkk, logo em seguida ele pediu desculpa.

Creio que ele estava atendendo alguma Maria antes e por isso cometeu essa gafe.

16 curtidas

Até o momento, ainda não tive nenhum. Fiz pouquíssimos atendimentos até hoje.

Ah, parabéns @Danielbighelini, pelo tópico. Certamente teremos muitos causos engraçados sendo compartilhado por aqui. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

9 curtidas

Vou até favoritar o tópico aqui, pra não perder nenhum causo engraçado :joy:

Eu ainda não tive nenhum situação hilária com o atendimento do Nubank

8 curtidas

como tenho cartao ultravioleta de metal, uma vez o atende de uma farmacia pegou o cartao e disse que cartao estranho pesado kkkk, falei que era de metal e nao de plastico e hummm

5 curtidas