ARTIGO: Conta bloqueada/cancelada? Porquê?

5 curtidas

Eu sempre falei bem da nubank apesar de ver em várias redes sociais críticas a mesma porém nunca me atentei até acontecer comigo e estar passando por esse transtorno, nubank no dia 21/01/2025 bloqueio um valor que eu saquei de uma plataforma regulamentada pela receita federal logo após isso de ter a conta bloqueada em menos de 20 minutos excluíram o serviço da minha conta sem eu nem conseguir comprovar que a transação era segura pois bem até aí ok…na manhã do dia seguinte entrei em contato via ligação e fui informado por um atendente que as casas de apostas são crimes no Brasil e que a Nubank não aceita fiquei chocado em ouvir tamanha iguinorancea com falta de conhecimento mais ok . Solicitei o comprovante de estorno para que eu possa provar que foi estornado o valor para a plataforma EAI veio a surpresa o mesmo atendente me disse que a Nubank não pode me dar o comprovante absurdo né? Transação com meu nome eu não ter acesso ao comprovante eu optei por desligar o telefone pois não aguentava mais ouvir tanta besteira, mesmo assim mandei email liguei na ouvidoria e vamos para 48hrs sem conta sem dinheiro e sem um simples comprovante que todo consumidor tem direito . A chateação é tanta que nem sei oque dizer a respeito desse banco.

Olá nubank meu nubank foi bloqueado não consigo resolver essa situação

2 curtidas

nesse caso o correto seria eles encaminhar vc pra uma area especifica com alguem mais capacitado para resolver esse tipo de assunto mais a maioria dos atendentes sao como uma ia programada pra responder so aquilo que le foi programado eu adoro o nubank mais esta deixando muito a desejar em algumas areas

1 curtida

Exatamente isso parece que são robôs

Contate o NU pelos Canais Oficiais

8 curtidas

Eu não sei qual é o canal oficial

2 curtidas

esses são os canais oficiais!

8 curtidas
9 curtidas

A conta da minha tia foi bloqueada com um valor, bloqueado relatando que estava usando o cartão de forma incorreta, sendo que, ela apenas usava para colocar crédito nos números de telefone e para receber transferências. Nisso a nubank consumiu uma parte do valor e o restante está impedido de ser transferido, preciso que seja devolvido o valor integral que estava na conta e também quero que o dinheiro vá para uma conta que ela possa movimentar!!!

Oi @luanrenato, seja bem-vindo à comunidade.

Quando uma conta é bloqueada, o Nubank envia um e-mail para o titular informando sobre o bloqueio e solicita os dados bancários de outra instituição em que o ritual tenha conta. Normalmente o prazo para a grande consta na mensagem. Peça para ela verificar o email dele. Caso não esteja na caixa de entrada, verifica na caixa de spam.

No caso de não ter recebido o e-mail, peça para ela enviar e-mail para meajuda@nubank.com.br.

Espero que dê tudo certo pra ela.

Depois nos dê um feedback. :slightly_smiling_face:

5 curtidas

Seja bem-vindo a Comunidade de Clientes do NU.
(Importante entender que nesse espaço somos todos clientes do NU, e as orientações e sugestões são baseadas em experiências pessoais ou relatos de casos análogos relatados)

Com todo o respeito, lamento pela situação que sua tia está passando, porém, ao que parece, quem movimenta essa conta é você e, se for esse o caso, é possível que esse procedimento tenha dado causa ao cancelamento da conta.

Qualquer conta bancária é de uso pessoal, quando a entidade bancária detecta comportamento anormal nesse sentido, adota as providências previstas em contrato.

5 curtidas

não utilizo nenhuma conta dela, apenas estou repassando o que foi me dito e por ela não ter conhecimento tecnológico, fiz esse reporte para que fosse tratado com ela da melhor forma, só que todas as vezes que ela tenta resolver por telefonema os atendentes reportam que não terá devolução do dinheiro e não explicam o motivo claro, apenas dizem que foi bloqueado e que o cartão foi usado de forma incorreta, coisa que não tem histórico nem algo do tipo!

1 curtida

Gostaria de saber quando a nubank entra em contato me dão retorno minha conta está bloqueada e estou com saldo positivo e não tenho retorno deles

2 curtidas

Boas vindas à Nu Community

Normalmente questões de bloqueio são resolvidos por e-mail.

Eles te deram algum prazo? Se você acha que está demorando muito pra te darem uma devolutiva, recomendo contato com a Ouvidoria. Abaixo deixo link com os contatos atualizados:

9 curtidas

Nao tive retorno, e espero que meu valor caia muita burocracias pra pegar um dinheiro que é nosso!

4 curtidas

Quero reativar minha conta

2 curtidas

Bom dia.

11 curtidas