ARTIGO: Conta bloqueada/cancelada? Porquê?

O que mais me irrita foi os atendentes que falaram que o email notificando o cancelamento era falso e que não era pra passar nenhuma informação. Uma falta de profissionalismo, porque se tivessem falado que era verídico eu poderia ter buscado ajuda mais cedo

1 curtida

E outra, como vou pagar meus empréstimos, vão mandar um boleto pra pagar o valor inteiro de uma vez? Porque se for isso é mais fácil declarar falência

1 curtida

Minha conta foi bloqueada com dinheiro para mim pagar minhas contas o que que eu faço

1 curtida

Por que sua conta foi bloqueada? Verifique seu e-mail caso tenha algum aviso.

2 curtidas

A nuvem que mandou um comunicado para mim avisando que minha conta foi bloqueada e que ela vai ser desbloqueada entre 24 horas que eu não vou ficar aguardando até amanhã mais ou menos né 11 horas que foi bloqueado então acredito que amanhã 11 horas da manhã também vai ser desbloqueada

2 curtidas

Boas vindas à Nu Community

Infelizmente não há o que ser feito à não ser esperar o prazo que eles te passaram no e-mail. Caso o prazo já tenha passado, recomendo contato com a Ouvidoria, abaixo os contatos:

7 curtidas
6 curtidas

Minha conta foi bloqueada, não recebi nem um valor auto no máximo 150 reais, fui fazer um pix e minha conta estava bloqueada

1 curtida

Olhe seu email cadastrado no nubank eles informam por ela o que aconteceu e como vc deve proceder

12 curtidas

Seja bem-vinda a Comunidade de Clientes do NU.
(Importante entender que nesse espaço somos todos clientes do NU, e as orientações e sugestões são baseadas em experiências pessoais ou relatos de casos análogos relatados)
Além das orientações do colega @Edvan_Cds, leia o artigo abaixo:

12 curtidas