@Maria_Antonia_de_Oli entre em contato com o Nubank pelos Canais de Atendimento, e se possível retire dados pessoais da postagem por segurança.
BOM DIA preciso de ajuda aminha conta bloqueada
Entra em contato através dos canais oficiais.
Aqui é apenas uma comunidade composta em sua grande maioria por clientes.
A nubank cancelou minha conta após eu ter recebido um pix da casa de aposta que eu opero eu recebi o pix no valor de r$ 2000 ela simplesmente estornou o valor por motivo de segurança e tá me renegando a me dar o comprovante de devolução para mim conseguir estornar o valor de volta
Penso que o Nu tenha restrições quanto a esse tipo de atividade, nesse caso se recomenda escolher outro banco digital ou não.
A nubank excluiu a minha conta sem mais e sem menos ! Recebi um pix de 15 mil reais e eu provei a origem do meu dinheiro com extratos bancários e etc…, e mês o assim a nubank excluiu a minha conta! Decepção total com o nubank
Recebi um email hoje informando que minha conta PJ vai ser cancelada em 5 dias por “motivos internos”. Ao entrar em contato com a central de atendimento buscando informações o atendente informou que o motivo foi a clásula 8.2.2 do contrato que diz: o contrato pode se rescindido Pelo Nubank, mediante comunicação a Você, por escrito, com 5 dias de antecedência, o que poderá ser feito a qualquer momento e sem a necessidade de especificar o motivo, desde que observado o prévio aviso.
Brincadeira com o trabalhador…
Recebi um email hoje informando que minha conta PJ vai ser cancelada em 5 dias por “motivos internos”. Ao entrar em contato com a central de atendimento buscando informações o atendente informou que o motivo foi a clásula 8.2.2 do contrato que diz: o contrato pode se rescindido Pelo Nubank, mediante comunicação a Você, por escrito, com 5 dias de antecedência, o que poderá ser feito a qualquer momento e sem a necessidade de especificar o motivo, desde que observado o prévio aviso.
E no dia anterior aumentaram meu limite no cartão de crédito PF…
o que mais me intriga é que ninguém me dá um motivo plausível, sendo que tenho essa conta a quase 2 anos…
Complicado. Se pelo menos informasse o motivo, a pessoa ficaria conformada; se você não fez nada fora do habitual fica indignado mesmo.
Nunbak bloqueado minha conta tá mas de 2 semana enrolado pra declive um salário que trabalhei 30 dias pra recebe
Lamento que esteja passando por isso! Qual último retorno que te deram sobre o bloqueio? Se deram algum prazo que normalmente pode chegar a 10 dias e não obteve o retorno, indicaria contatar a ouvidoria para obter mais esclarecimentos.
@Eunarinha_Sousa seja bem-vinda a comunidade NC!
Lê esse blog e entra em contato com o Nubank.
Desejo boa sorte!
Me chamo Eduardo Simão, cpf: [editado pela moderação]. Tive minha conta bloqueada hoje sob alegação de critérios de “segurança”. Acontece que o valor em dinheiro que tenho nessa conta é tudo que disponho no momento e não foi me dado qualquer alternativa para dispor do dinheiro que é meu! Não foi me dado credito pelo NU, não devo nada a esta instituição! Não fiz qualquer movimentação de grande monta. Não foi me dado alternativa sequer deu comprovar minha identidade e legitimidade das operações. O valor que se encontra no NU foi transferida de outra conta que tambem é minha! Entrei em contato pelo chat e tambem pelo 0800 e tudo que me disseram é que não podiam desbloquear por questão de segurança, ai pergunto, segurança de quem? Pois, sou policial e estou de plantao em outra cidade e para voltar para casa sequer tenho acesso ao meu dinheiro para por gasolina alem de ter familia e filho para dar o que comer! Essas necessidades basicas não esperam analise de “segurança”. O que estão fazendo é ilegal, abusivo e imoral!
Lamento que esteja passando por isso! Nesses casos de bloqueios de conta, é tratado apenas pelo e-mail, o endereço para o contato é meajuda@nubank.com.br, dessa forma vão auxiliar o quanto antes na tratativa do seu caso.
Uma informação que sempre acho importante reforçar, cuidado ao expor informações como o seu CPF, telefone ou dados pessoas na internet, visto que a Nucommunity é na maioria de clientes e não é fornecido o atendimento por aqui, por isso editei o tópico retirando os dados pessoais, tá bem?
Agradeço amigo! To desesperado! Todo meu dinheiro esta nesta conta! Ja li todo o contrato e no site tambem li os motivos pelos quais podem bloquear contas, mas realmente, não é meu caso nenhum deles!
Enviei email agora para o endereço eletronico que me orientou. Vou seguir registrando o ocorrido em todos os meios existentes. Procon, bacen, juizado especial civel, reclame aqui… e de qualquer forma reitero meu agradecinento a sua atenção! Obrigado.
Imagino o quão desesperador possa ser passar por isso, espero de verdade que o atendimento pelo e-mail resolva o bloqueio, por lá te passam mais detalhes pra resolver e pedir mais explicação do que causou o motivo de segurança.
Espero que consiga resolver o quanto antes, depois conta pra gente se deu certo com o desbloqueio.