Pode me ajunda
Eu preciso da reativação da minha conta @nubank.com.br
Número [Removido pela moderação]
@Maria_Antonia_de_Oli entre em contato com o Nubank pelos Canais de Atendimento, e se possível retire dados pessoais da postagem por segurança.
BOM DIA preciso de ajuda aminha conta bloqueada
Entra em contato através dos canais oficiais.
Aqui é apenas uma comunidade composta em sua grande maioria por clientes.
A nubank cancelou minha conta após eu ter recebido um pix da casa de aposta que eu opero eu recebi o pix no valor de r$ 2000 ela simplesmente estornou o valor por motivo de segurança e tá me renegando a me dar o comprovante de devolução para mim conseguir estornar o valor de volta
Penso que o Nu tenha restrições quanto a esse tipo de atividade, nesse caso se recomenda escolher outro banco digital ou não.
A nubank excluiu a minha conta sem mais e sem menos ! Recebi um pix de 15 mil reais e eu provei a origem do meu dinheiro com extratos bancários e etc…, e mês o assim a nubank excluiu a minha conta! Decepção total com o nubank
Recebi um email hoje informando que minha conta PJ vai ser cancelada em 5 dias por “motivos internos”. Ao entrar em contato com a central de atendimento buscando informações o atendente informou que o motivo foi a clásula 8.2.2 do contrato que diz: o contrato pode se rescindido Pelo Nubank, mediante comunicação a Você, por escrito, com 5 dias de antecedência, o que poderá ser feito a qualquer momento e sem a necessidade de especificar o motivo, desde que observado o prévio aviso.
Brincadeira com o trabalhador…
Recebi um email hoje informando que minha conta PJ vai ser cancelada em 5 dias por “motivos internos”. Ao entrar em contato com a central de atendimento buscando informações o atendente informou que o motivo foi a clásula 8.2.2 do contrato que diz: o contrato pode se rescindido Pelo Nubank, mediante comunicação a Você, por escrito, com 5 dias de antecedência, o que poderá ser feito a qualquer momento e sem a necessidade de especificar o motivo, desde que observado o prévio aviso.
E no dia anterior aumentaram meu limite no cartão de crédito PF…
o que mais me intriga é que ninguém me dá um motivo plausível, sendo que tenho essa conta a quase 2 anos…