A Nubank cancelou minha conta e tem dinheiro disponível como faço pra receber esse dinheiro pra outra conta
O nubank te envia um e-mail com todas as informações necessárias, e te pedirá uma outra conta de sua titularidade para repassar todo o dinheiro seu por direito
Mas não me mandaram nem um e-mail ainda
Onde vão mandar esse e-mail
Não me mandaram nem um e-mail pra poder me estornar o dinheiro q tá na conta bloqueada
@Ygor_Calasans, eles devem mandar esse e-mail no endereço que você cadastrou com a sua conta. Certifique-se de conferir a caixa de spam também, pra ver se não está lá.
Mas se não recebeu nada mesmo, entre você mesmo em contato por e-mail com o Nubank, de preferência a partir do e-mail que está no seu cadastro.
O e-mail para tratar dos casos de cancelamento é meajuda@nubank.com.br
Como faço pra mandar minha chave pix pra estornar o dinheiro Poq me responderam mas não me explicaram como faço pra manda a chave pix
Todo processo de cancelamento é tratado exclusivamente pelo que vc vc cadastrou no nubank por lá vc consegue enviar todas as informações que te pediram e vc queira enviar
Não sei dizer se mudou alguma coisa e passaram a usar chave pix para essas transferências. De outros relatos, o que você normalmente precisa passar é: Banco, Agência e Conta corrente, tudo isto de uma conta que esteja no seu CPF.
Minha conta foi bloqueada do nada o que aconteceu?
@GILMAR_VIVEIROS_DO_N , quando a conta é cancelada o nubank envia os detalhes do cancelamento para o e-mail que vc tem cadastrado no app
E como resolver quando e inreversível?
Aí não tem como reverter, mais já vi pessoas que com o passar dos anos conseguiram ter o crédito de volta
Prezados.
No dia 01 de abril de 2024, a nubank bloqueou minha conta com 10 mil reais e me deu um prazo de 2 dias útil pra resolver, se passou o prazo e nada, entrei no chat, pediram pra enviar o email com os dados de outra conta pra o dinheiro ser estornado e mas uma vês nada, todos os dias desde essa data mando email, falo no chat eles manda fazer o mesmo procedimento e não estorna o dinheiro e não dá nenhum retorno.
Falta de respeito com o cliente, obrigar agente ficar todos os dias ligando e passando email pra ficar sem nenhuma resposta
Desde já agradeço, e aguardo retorno.
Lamento que esteja passando por isso. Como tentou várias vezes o contato e não obteve um retorno, com protocolo dos atendimentos, entre em contato com a Ouvidoria e informe em detalhe a eles, vou deixar o link com os canais. Espero que consiga ser resolvido!
Existem alternativas as quais recorrer: Ouvidoria, Banco Central e Reclame Aqui.
Bo
Já fiz isso…obrigado.
Foi resolvido hoje kkkkk
Que bom @Edson_Bezerra1. Show de bola.
Depois de quantos dias vc conseguiu resolver , e qual foi o procedimento que levou o reembolso desse dinheiro , bloquearam 2500 meu tb e nada ainda deles pagar esses lixos , sabe me orientar pra min poder receber ??
sexta feira meu cartão sofreu um acidente e meio que se danificou, no mesmo dia pedi uma nova via do cartão, o cartão chegou, quando fui desbloquear, surpresa p cartão foi cancelado irreversívelmente, tentei suporte e nada, mandei mensagem na ouvidoria explicando meu caso, e me deram um prazo de dez dias, queria entender como cancelaram após pedir um novo cartão, até fiz uma reclamação no reclame aqui sobre minha situação,
resolvi em parte a situação, estarei cancelando a conta por falta de compreensão e péssimo atendimento, visto que meu caso foi por causa de um novo cartão que eu pedi
Então, cancelaram minha conta PJ sem qualquer tipo de aviso prévio… Estou no dia de pagamento de salário do meu pessoal… O que posso fazer?? Alem que tinha um dinheiro aplicado lá!
Preciso de apoio