ARTIGO: Conta bloqueada/cancelada? Porquê?

A Nubank cancelou minha conta e tem dinheiro disponível como faço pra receber esse dinheiro pra outra conta

2 curtidas

O nubank te envia um e-mail com todas as informações necessárias, e te pedirá uma outra conta de sua titularidade para repassar todo o dinheiro seu por direito

8 curtidas

Mas não me mandaram nem um e-mail ainda
Onde vão mandar esse e-mail

2 curtidas

Não me mandaram nem um e-mail pra poder me estornar o dinheiro q tá na conta bloqueada

2 curtidas

@Ygor_Calasans, eles devem mandar esse e-mail no endereço que você cadastrou com a sua conta. Certifique-se de conferir a caixa de spam também, pra ver se não está lá.

Mas se não recebeu nada mesmo, entre você mesmo em contato por e-mail com o Nubank, de preferência a partir do e-mail que está no seu cadastro.

O e-mail para tratar dos casos de cancelamento é meajuda@nubank.com.br

10 curtidas

Como faço pra mandar minha chave pix pra estornar o dinheiro Poq me responderam mas não me explicaram como faço pra manda a chave pix

2 curtidas

Todo processo de cancelamento é tratado exclusivamente pelo que vc vc cadastrou no nubank por lá vc consegue enviar todas as informações que te pediram e vc queira enviar

8 curtidas

Não sei dizer se mudou alguma coisa e passaram a usar chave pix para essas transferências. De outros relatos, o que você normalmente precisa passar é: Banco, Agência e Conta corrente, tudo isto de uma conta que esteja no seu CPF.

7 curtidas

Minha conta foi bloqueada do nada o que aconteceu?

2 curtidas

@GILMAR_VIVEIROS_DO_N , quando a conta é cancelada o nubank envia os detalhes do cancelamento para o e-mail que vc tem cadastrado no app

8 curtidas

E como resolver quando e inreversível?

3 curtidas

Aí não tem como reverter, mais já vi pessoas que com o passar dos anos conseguiram ter o crédito de volta

6 curtidas

Prezados.

No dia 01 de abril de 2024, a nubank bloqueou minha conta com 10 mil reais e me deu um prazo de 2 dias útil pra resolver, se passou o prazo e nada, entrei no chat, pediram pra enviar o email com os dados de outra conta pra o dinheiro ser estornado e mas uma vês nada, todos os dias desde essa data mando email, falo no chat eles manda fazer o mesmo procedimento e não estorna o dinheiro e não dá nenhum retorno.
Falta de respeito com o cliente, obrigar agente ficar todos os dias ligando e passando email pra ficar sem nenhuma resposta

Desde já agradeço, e aguardo retorno.

3 curtidas

Lamento que esteja passando por isso. Como tentou várias vezes o contato e não obteve um retorno, com protocolo dos atendimentos, entre em contato com a Ouvidoria e informe em detalhe a eles, vou deixar o link com os canais. Espero que consiga ser resolvido! :handshake:

15 curtidas

Existem alternativas as quais recorrer: Ouvidoria, Banco Central e Reclame Aqui.

1 curtida

Bo

Já fiz isso…obrigado.

Foi resolvido hoje kkkkk

2 curtidas

Que bom @Edson_Bezerra1. Show de bola.

:clap::clap::clap:

3 curtidas

Depois de quantos dias vc conseguiu resolver , e qual foi o procedimento que levou o reembolso desse dinheiro , bloquearam 2500 meu tb e nada ainda deles pagar esses lixos , sabe me orientar pra min poder receber ??

1 curtida

sexta feira meu cartão sofreu um acidente e meio que se danificou, no mesmo dia pedi uma nova via do cartão, o cartão chegou, quando fui desbloquear, surpresa p cartão foi cancelado irreversívelmente, tentei suporte e nada, mandei mensagem na ouvidoria explicando meu caso, e me deram um prazo de dez dias, queria entender como cancelaram após pedir um novo cartão, até fiz uma reclamação no reclame aqui sobre minha situação,

resolvi em parte a situação, estarei cancelando a conta por falta de compreensão e péssimo atendimento, visto que meu caso foi por causa de um novo cartão que eu pedi

2 curtidas

Então, cancelaram minha conta PJ sem qualquer tipo de aviso prévio… Estou no dia de pagamento de salário do meu pessoal… O que posso fazer?? Alem que tinha um dinheiro aplicado lá!

Preciso de apoio

1 curtida